Zezé Polessa passa mal com sobrecarga de trabalho em O Sétimo Guardião - Portal Overtube Zezé Polessa passa mal com sobrecarga de trabalho em O Sétimo Guardião - Portal Overtube

Zezé Polessa passa mal com sobrecarga de trabalho em O Sétimo Guardião

Milu (Zezé Polessa) em O Sétimo Guardião

Milu (Zezé Polessa) em O Sétimo Guardião

Zezé Polessa passou mal no último sábado (22) durante as gravações da novela O Sétimo Guardião.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a atriz gravava uma externa quando passou mal e precisou abandonar as filmagens. A produção acabou deixando as cenas da sua personagem, a Milu, para depois.

Ainda de acordo com a publicação, a novela O Sétimo Guardião tem sobrecarregado o elenco e produção devido ao ritmo intenso de gravações. A equipe da trama das 21h da Rede Globo tem recebido ajustes no texto em cima da hora, tem pouca frente de capítulos gravada e as folgas serão raras neste final de ano.

León morre e ressuscita em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Sampaio irá atropelar e matar o gato León. A cabeleireira Neide (Viviane Araújo) irá achar o corpo do felino e vai levá-lo até a delegacia de Serro Azul, onde o entregará a Judith (Isabela Garcia), que levará o animal sem vida para casa junto com Gabriel (Bruno Gagliasso). Em seguida, eles irão com Léon até a gruta e irão jogá-lo na fonte.

“Logo agora que eu ia assumir como guardião e León ia poder virar gente de vez”, dirá Gabriel, que já estará morando na casa de Egídio (Antonio Calloni) e terá encerrado sua relação com Luz (Marina Ruy Barbosa).

“Eu estava pensando exatamente nisso”, comenta Judith.

“Será que vai funcionar?”, questionará Gabriel.

“Vamos saber agora”, responde a governanta.

O corpo do gato León irá afundar na água e ficará lá embaixo por um tempo. De repente, o corpo do gato saltará para fora dágua e ele estará com vivo, com os olhos arregalados.

“O senhor ainda duvida do poder dessa água?”, dirá Judith ao ver o gato ressuscitar.

“Claro que não! Ela tinha curado minha mão, mas eu não tinha noção que fosse tão poderosa, tão incrível, tão mágica… Tão milagrosa”, dirá o personagem de Bruno Gagliasso que em capítulos anteriores, irá curar um ferimento na mão usando a água da fonte.

“Só curou sua mão, porque ainda não tomou posse e ajudou León, que por causa da maldição perdeu o posto. A água não tem efeito nos guardiões”, explicará Judith.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top