Adriane Galisteu rebate Mara Maravilha após ser chamada de "nariguda" - Portal Overtube Adriane Galisteu rebate Mara Maravilha após ser chamada de "nariguda" - Portal Overtube

Adriane Galisteu rebate Mara Maravilha após ser chamada de “nariguda”

As apresentadoras Adriane Galisteu e Mara Maravilha (Imagem: Reprodução)

As apresentadoras Adriane Galisteu e Mara Maravilha (Imagem: Reprodução)

A apresentadora Mara Maravilha está envolvida em mais uma polêmica. A famosa virou notícia no último domingo (26), quando participou do Programa Silvio Santos, exibido pelo SBT, e fez uma declaração sobre Adriane Galisteu.

Durante o quadro Jogo dos Pontinhos, comandado por Patrícia Abravanel, Mara tinha que dar dicas para que sua parceira na brincadeira, Helen Ganzarolli, adivinhasse qual apresentadora aparecia em um papel.

Ao tentar explicar que se tratava de Galisteu, a famosa disse que ela é “nariguda”. Incomodada em ter seu nome abordado por Maravilha, Adriane compartilhou duas fotos no Instagram em dá um zoom em seu nariz. Na legenda, ela desabafou, mas não citou nomes.

Leia também no Portal Overtube:

Ana Maria Braga chora ao vivo na Globo ao realizar sonho de fã

Repórter da Globo é interrompida ao vivo: “Pensei que era da Record”

Galisteu fez desabafo

“Eu e meu nariz, mais uma vez? Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer”, desabafou a apresentadora de A Fazenda.

Em outro momento, ela fala sobre a internet e em como ela tem um peso grande em nossas vidas. “Precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo”, disse.

“Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente! Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível”, concluiu.

Veja a publicação de Adriane Galisteu no Instagram:

Top