Adriane Galisteu revela que sogra está internada em estado grave com coronavírus - Portal Overtube Adriane Galisteu revela que sogra está internada em estado grave com coronavírus - Portal Overtube

Adriane Galisteu revela que sogra está internada em estado grave com coronavírus

Adriane Galisteu no programa Encontro (Reprodução/TV Globo)

Adriane Galisteu no programa Encontro (Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Adriane Galisteu e sua família estão passando por um momento bastante delicado. Usando sua conta oficial em uma rede social, a moça revelou que sua sogra, Suely Iódice, está internada em estado grave por conta do novo coronavírus.

No vídeo publicado, Galisteu explica que Suely foi infectada por seu cunhado, um dos filhos da sogra, que esteve no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi. Muitas pessoas foram infectadas durante a cerimônia, inclusive a própria Pugliesi, a atriz Fernanda Paes Leme e a cantora Preta Gil.

Adriane revela que o caso de Iódice é grave, já que ela tem idade avançada e saúde debilitada. “Muita gente se contaminou neste casamento. Cinco dias que a gente está vivendo uma loucura. Minha sogra tem diabetes. Faz cinco dias que a gente está vivendo uma loucura”.

Na sequência, a apresentadora revela como está complicado e dramático o clima dentro de casa, já que todos estão extremamente preocupados com a saúde da matriarca. “De vez em quando dá uma crise de choro na casa. Estamos muito tristes”, afirmou, revelando que sua mãe, Ema, também está isolada.

Por fim, a artista explicou que tem ido na farmácia e no supermercado duas vezes na semana. “Faço as compras para a minha mãe, meu sogro e minha tia, que mora sozinha”, revelou, dizendo que foi à academia uma vez e correu na rua.

Luana Piovani desabafa de desânimo na quarentena: “Passo o dia na varanda”

Luana Piovani
Luana Piovani (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem também está fazendo quarentena é a atriz e apresentadora Adriane Galisteu. Moradora de Portugal, onde vive com os filhos, a moça também falou a respeito de seu isolamento social e demonstrou desânimo. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top