Advogado revela como está viúva após morte de Gugu e briga por herança - Portal Overtube Advogado revela como está viúva após morte de Gugu e briga por herança - Portal Overtube

Advogado revela como está viúva após morte de Gugu e briga por herança

Rose Miriam e Gugu Liberato (Reprodução)

Rose Miriam e Gugu Liberato (Reprodução)

Um dos assuntos mais comentados nos últimos tempos é a morte do apresentador Gugu Liberato e a briga na Justiça pela herança deixada por ele. Gugu faleceu no final de novembro do ano passado depois de sofrer um grave acidente doméstico em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.

Rose Miriam Di Matteo, viúva do famoso, busca que a união estável com Gugu seja reconhecida e, assim, ela possa ter direito à parte da herança. No testamento deixado pelo comunicador, ela não foi citada e não tem direito a nada.

Advogado de Rose Miriam, Nelson Willians concedeu uma entrevista exclusiva para o site NaTelinha e falou a respeito do estado e sua cliente com a briga na Justiça. Ele afirmou que ela está muito fragilizada e vem recebendo o apoio de sua família.

Ele explica que não abrirá mão da aceitação de união estável. “O acordo perfeito seria o reconhecimento de que Rose Miriam foi a companheira de Gugu Liberato. Ela tem direito a metade, ela abrindo mão dessa metade em favor de seus três filhos e separando para ela um valor de usufruto que não é nada absurdo porque Rose Miriam não é uma pessoa dispendiosa”, diz.

Sobre o estado atual de Rose, ele deixou claro que a situação não é das melhores. “A luta de Rose Miriam é uma luta de Davi contra Golias, a Rose Miriam é o Davi, Golias é toda essa mídia que a família de Gugu Liberato, capitaneada pela irmã Maria Aparecida tem usado contra ela”, disparou.

“Se você observar, com exceção da mídia séria, o resto tem batido muito em Rose Miriam. E ela até o falecimento de Gugu Liberato, era protegida por Gugu, por esse poder de Golias que é essa estrutura de Gugu Liberato. E de repente, ela se vê sozinha, sendo massacrada pelo Golias que é a estrutura que Maria Aparecida usa contra ela”.

Fragilizada

Nelson diz que sua cliente está totalmente fragilizada. “Ela é uma pessoa sensível e nós procuramos defendê-la para que haja justiça para não prevalecer a injustiça. Eu costumo comparar a uma luta de Davi contra Golias e eu tenho certeza que como a verdade, a justiça e Deus está conosco porque nós não temos mentira porque nós trabalhamos com a verdade, tão somente a verdade, vamos prevalecer”.

Nesse momento, Rose está tendo acompanhamento médico. “Ela sim tem a saúde frágil, mas eu acredito que é mais emocional do que físico, né? Envolve mais o emocional, e lógico que acaba refletindo no físico, não tem como uma coisa desassociar da outra, mas nós procuramos cuidar bem dela, como eu disse, fazer uma rede de proteção”.

“Ela está muito sensível, principalmente depois do que ela viu no Fantástico que os advogados redigem uma nota com juridiquês atribuindo aos filhos dela, é uma coisa horrorosa, terrível. Eles querem por os filhos contra a mãe. Pera um pouquinho, ela já disse que se ela ganhar a causa, imediatamente ela doará tudo a esses mesmos filhos. Ela quer uma pequena parcela de usufruto”, garante.

Top