Advogados de viúva de Gugu desmentem Fofocalizando e negam que ela esteja processando os filhos - Portal Overtube Advogados de viúva de Gugu desmentem Fofocalizando e negam que ela esteja processando os filhos - Portal Overtube

Advogados de viúva de Gugu desmentem Fofocalizando e negam que ela esteja processando os filhos

Gugu Liberato com os filhos e a companheira (Reprodução)

Gugu Liberato com os filhos e a companheira (Reprodução)

Faz mais de dois meses que a morte do apresentador Gugu Liberato foi anunciada. Apesar disso, uma série de polêmicas continuam aparecendo na mídia, tudo por conta da grande herança deixada por ele. A própria família do famoso acabou trocando farpas públicas.

Durante a edição desta sexta-feira (24) do programa Fofocalizando, atração exibida na telinha do SBT, o apresentador Leão Lobo repercutiu a notícia, já publicada pelo Portal Overtube, de que Rose Miriam, viúva de Gugu, terá direito a uma pensão de R$ 100 mil.

Complementando a informação, no entanto, ele fez uma revelação estarrecedora e que deixou muita gente de boca aberta. De acordo com o fofoqueiro, Rose teria decidido abrir um processo contra seus próprios filhos, tudo em nome da herança.

O site NaTelinha, então, entrou em contato com os advogados da médica, que garantiram que a afirmação de Leão é um “absurdo”. Nelson Wilians e João Vinícius Manssur enviaram uma nota e explicaram alguns detalhes, deixando claro que se trata de uma fake news.

“A Sra. Rose não está processando os filhos que teve com Gugu, isso é um absurdo. Muito pelo contrário, ela, na qualidade de genitora e viúva de Gugu, bateu às portas do Poder Judiciário não só em busca de justiça, mas também para defender e resguardar os interesses dos filhos do casal”, disseram eles.

Medidas cabíveis podem ser tomadas

Na sequência, eles ainda afirmaram ao NaTelinha que serão tomadas medidas judiciais contra quem denegrir a imagem de Rose Miriam. “A Sra. Rose informa, por meio de seus advogados, Nelson Wilians e João Vinícius Manssur, que adotará todas as medidas judiciais cabíveis, sem exceção, tanto na esfera cível como na criminal contra quem estiver denegrindo a sua imagem ou à de sua Família, e que não pode prestar mais informações, haja vista os processos tramitarem em segredo de Justiça”.

A publicação ainda procurou a família de Gugu, que afirmou que não falará a respeito do assunto, que segue sob segredo de Justiça.

Top