Aeronave com Alok sofre turbulência a caminho de Salvador e DJ bate a cabeça no teto - Portal Overtube Aeronave com Alok sofre turbulência a caminho de Salvador e DJ bate a cabeça no teto - Portal Overtube

Aeronave com Alok sofre turbulência a caminho de Salvador e DJ bate a cabeça no teto

O DJ Alok (Reprodução)

O DJ Alok (Reprodução)

O DJ Alok, brasileiro que faz muito sucesso no país e fora dele, passou por um grande susto nesta segunda-feira (30). A informação foi revelada por ele próprio, que contou que pegou uma grande turbulência em um voo que ia para Salvador, capital da Bahia.

Usando os stories de sua conta oficial no Instagram, Alok explicou a situação. “Galera, deixa eu contar pra vocês, o que rolou hoje aqui. Eu estava vindo pousar em Salvador e de repente começou uma tempestade muito forte, e foi tão forte e turbulenta que eu estou até agora sem acreditar”, disse.

O artista explicou que por pouco não se machucou. “Vocês acreditam que eu bati a minha cabeça no teto da aeronave e caí em cima de um amigo meu? Tipo assim eu estava sem cinto na hora, porque foi muito repentino e toda vez dizem para eu colocar cinto no avião. Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer, aconteceu”, prosseguiu.

Show cancelado

O show de Alok no Festival Virada Salvador durou apenas 15 minutos e foi interrompido. “Teve um super temporal, e a festa, enfim, acabou dando pane em todo o sistema e gerador. O som parou, luz parou, atrasou tudo, mas eu fiquei lá, e eu fiz o que estava ao meu alcance”, explicou ele.

“A gente conseguiu tocar um pouco para vocês, mas por medidas de segurança realmente a prefeitura optou por cancelar o evento, porque estava realmente muito perigoso aquela tempestade toda. Todo o sistema elétrico ali em baixo [do palco], então foi a opção mais sensata”, enfatizou.

Alok explicou que o prefeito ACM Neto vai remarcar a data da apresentação. “Quero deixar uma coisa registrada pra vocês aqui: Salvador, eu não tenho palavras para descrever o que eu vi hoje. Mesmo debaixo daquele temporal, horas e horas, eu nunca vi, sabe, que energia foi aquela, cara. Foi muito impressionante”.

“A galera é muito insana e incrível. Obrigado a todos vocês, que estiveram comigo e esperaram. Espero que eu possa ter trazido pelo menos um pouquinho de alegria para todos vocês e a gente se vê em breve, ta bom? Prefeito falou aí que vai fazer uma remarcação do show então, tamo junto”, concluiu.

Top