Afastado do Encontro por piada sem graça, Victor Sarro dispara: "Não falo com a Fátima até hoje" - Portal Overtube Afastado do Encontro por piada sem graça, Victor Sarro dispara: "Não falo com a Fátima até hoje" - Portal Overtube

Afastado do Encontro por piada sem graça, Victor Sarro dispara: “Não falo com a Fátima até hoje”

O humorista Victor Sarro (Reprodução)

O humorista Victor Sarro (Reprodução)

Muita gente pode não se lembrar, mas o humorista Victor Sarro fez parte do programa Encontro, logo quando ele foi lançado em 2012. Suas participações, no entanto, não vingaram e ele não chegou a completar um ano de atração.

Conforme relembra o site Notícias da TV, a apresentadora Fátima Bernardes não achava graça das piadas do comediante. Ele será uma das estrelas do Dancing Brasil, da Record, e conversou com a publicação a respeito do assunto.

Victor Sarro reconhece que o episódio o prejudicou na ocasião. “Brinco com a situação, mas a demissão me marcou. Fui e ainda sou apontado como humorista sem graça, o dono das piadas que não fazia a Fátima Bernardes sorrir”, disparou.

O humorista lembra que acabou indo parar no Altas Horas, exibido nas noites de sábado. “Arranquei algumas gargalhadas do Serginho Groisman. Fui para o Esquenta da Regina Casé e levei toda essa situação na esportiva”.

“Não falo com a Fátima Bernardes até hoje porque seguimos por caminhos diferentes, mas zero de mágoa. Ela é uma querida. Hoje, o público vê uma apresentadora mais solta, que dança e que brinca, mas antes era aquela fase de transição do jornalismo para o entretenimento. Tudo era muito novo e aí o motivo dela não entender o meu humor”, afirmou Sarro.

O artista foi contratado pela Globo após ter vencido um concurso no Tudo é Possível, antigo programa da Record. “Minha vida mudou de uma forma inexplicável. Antes do concurso, trabalhava como garçom e animador de festas. Tudo aconteceu de repente e só tinha 23 anos”.

Ele também relembra sua chegada no Encontro. “Me chamaram e falaram: ‘Vai lá e conta umas piadas’. Com certeza, faltou um diretor para me orientar e eu também  nunca tinha estudado. Não me preparei como faço até hoje”, finalizou.

[maxbutton id=”2″ ]

Top