Afrontosa, Monique Evans provoca homofóbicos com vídeo onde aparece dando beijaço na namorada - Portal Overtube Afrontosa, Monique Evans provoca homofóbicos com vídeo onde aparece dando beijaço na namorada - Portal Overtube

Afrontosa, Monique Evans provoca homofóbicos com vídeo onde aparece dando beijaço na namorada

Monique Evans (Foto: Reprodução)

Monique Evans (Foto: Reprodução)

Monique Evans, definitivamente, já não se importa mais com os haters de plantão. Bissexual assumida, a repórter, por meio de seu Instagram, resolveu postar um vídeo onde aparece dando um super beijo em sua namorada, a DJ Cacá Werneck.

Com o post, a mãe de Bárbara Evans teve como meta provocar os homofóbicos que sempre a atacam pelas redes sociais, conforme ela mesmo escreveu na postagem.

Leia mais: Rafael Vitti revela que foto de Tatá Werneck o fez ficar excitado no trabalho

Somos alvos de críticas maldosas sempre que postamos algo que demonstra o nosso amor. Já que sempre seremos criticadas, resolvi dar realmente ‘motivos’ para falarem da nossa exposição… Agora sim um pouco da nossa intimidade! E olha que tive o trabalho de tirar o áudio beijo goxtosoooo”, escreveu Monique ao compartilhar o vídeo.

Assista:

blank
Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top