Agnaldo Timóteo sobre Bolsonaro: "Se for a metade do que foi Lula, já fico feliz" - Portal Overtube Agnaldo Timóteo sobre Bolsonaro: "Se for a metade do que foi Lula, já fico feliz" - Portal Overtube

Agnaldo Timóteo sobre Bolsonaro: “Se for a metade do que foi Lula, já fico feliz”

Agnaldo Timóteo no Conversa com Bial (Reprodução/TV Globo)

Agnaldo Timóteo no Conversa com Bial (Reprodução/TV Globo)

O cantor Agnaldo Timóteo foi o convidado do programa Conversa com Bial exibido na noite desta terça-feira (10) na Globo. O artista falou sobre diversos assuntos com o apresentador Pedro Bial, inclusive Jair BolsonaroLula e sua saúde.

Em maio, Agnaldo sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), chegando a ficar em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos. Na ocasião, alguns veículos de imprensa chegaram a anunciar sua morte.

“Eu tava morto. Tanto que o jornal botou ‘morre Agnaldo Timóteo’. Mentira! Eu tô vivo, seu canalha!”, disse o músico, que ainda recupera os movimentos das pernas com fisioterapia. “Você sabe que as pessoas que entendem Agnaldo Timóteo, que gostam de Agnaldo Timóteo, rezaram muito por mim e Deus atendeu. E eu tô vivo!”.

Lula, Bolsonaro e Fernando Collor

Ainda durante o papo, Timóteo opinou também sobre política. “[Leonel] Brizola foi uma figura maravilhosa. Foi muito infeliz porque brigou com todo mundo, inclusive comigo. [Paulo] O Maluf… você não anda 10 minutos em São Paulo sem passar por uma obra dele”, elogiou o artista.

Ele aproveitou para enaltecer o ex-presidente Fernando Collor, que sofreu um processo de impeachment em 1992 e renunciou o cargo no final daquele ano. “Collor é um monstro. Falava 8 idiomas. Nunca provaram uma vírgula contra aquele monstro sagrado que é Fernando Collor”.

Por fim, foi a vez e Lula e Bolsonaro. “Eu morro pelo Lula. Bolsonaro foi meu colega deputado, sempre nos respeitamos. A gente torce para que ele supere as dificuldades que têm surgido e seja um presidente… a metade do que foi Lula, já fico feliz”, disparou.

O ex-deputado e ex-vereador ainda deixa em aberto uma eventual filiação ao PT. “O Lula disse: ‘se um dia você quiser ir para o PT, eu assino a ficha’. Eu já assinei, estou indo”, afirmou Agnaldo Timóteo.

Top