Aguinaldo Silva faz campanha curiosa nas redes sociais Aguinaldo Silva faz campanha curiosa nas redes sociais

Aguinaldo Silva faz campanha curiosa nas redes sociais

Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva

Alheio às polêmicas pessoais envolvendo alguns dos atores de ‘O Sétimo Guardião’, Aguinaldo Silva continua exercendo seu papel de autor. Ativo nas redes sociais, ele compartilhou no Instagram uma foto com um gato preto, que por sinal é do mesmo tipo do animal misterioso que protagoniza a novela. Até então nada de tão especial, se não fosse um detalhe específico.

Leia também: Após 16 anos, Paulo Gorgulho volta para a Globo e ganha dois personagens

Todo mundo sabe da superstição popular de que os gatos pretos dariam azar, assim criando um ‘medo’ com o bichano. Tendo isso em vista, Aguinaldo fotografou um desses animais, e postou com a seguinte frase: “Protesto contra humanos que acreditam que gato preto dá azar”.

Marina Ruy Barbosa, protagonista da trama das 21h, interagiu com o post. “Seres humanos dão mais azar”, escreveu a ruiva, ainda usando um emoji de coração vermelho. Camilla Camargo, atriz, também complementou: “O que dá azar é o ser humano que pensa assim, isso sim”.

Veja:

blank
Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top