Aguinaldo Silva volta a fazer publicação elogiando Marina Ruy Barbosa após polêmica

Marina Ruy Barbosa voltou a ser elogiada por Aguinaldo Silva em rede social (Reprodução)

Marina Ruy Barbosa voltou a ser elogiada por Aguinaldo Silva em rede social (Reprodução)

A semana foi muito movimentada no mundo dos famosos. Desde que a separação de Débora Nascimento e José Loreto veio a público, não se fala em outra coisa. Acima de tudo por conta do suposto envolvimento de Marina Ruy Barbosa no rompimento.

Aguinaldo Silva voltou a elogiar a protagonista de sua atual novela em uma nova publicação no Instagram. Ele postou um clique da atriz ao lado de Marcos Caruso, um de seus companheiros de cena na trama das nove.

“O Sétimo Guardião: a cumplicidade desses dois atores no ar não deixa dúvidas, eles se amam desde que ela era um bebê. Viva Caruso, viva Marina!”, disse o autor.

Ele já tinha se manifestado anteriormente para defender Ruy Barbosa das acusações. “Nunca é demais lembrar de quem a gente ama. Beijo, minha menina”, havia dito ele.

Clima entre Marina Ruy Barbosa e Gagliasso está tenso

O clima nos bastidores de O Sétimo Guardião, da Globo, continua muito pesado. A separação entre Débora Nascimento e José Loreto aqueceu os ânimos de parte do elenco.

Isso aconteceu porque a atriz Marina Ruy Barbosa foi apontada como suposto pivô do rompimento. Vários artistas começaram a deixar de seguir a artista no Instagram e a polêmica tomou uma grande proporção.

A protagonista da trama do horário nobre teria discutido com José Loreto por ele não a ter defendido das acusações. Agora, a ruiva também teria brigado com Bruno Gagliasso, que é um de seus pares românticos na trama.

A briga

De acordo com o portal Uol, ele se tornaram ‘ex-amigos’ e não passam mais os textos juntos. Agora, o único momento em que se relacionam é na hora das gravações. Marina teria cobrado do ator o motivo de Giovanna Ewbank, sua esposa, ter deixado de segui-la no Instagram. Gagliasso teria se irritado e apoiado o posicionamento dela.

“Marina ficou chocada com a reação do Bruno, mas quem o conhece sabe que ele vive no mundinho da Giovanna. O que ela fala é lei! Mesmo que não ache certo, o Bruno vai dizer que está com a mulher para evitar confusão. O pessoal do elenco da novela acha o fim ela vigiar os horários de gravações do Gagliasso”, disse uma fonte à publicação.

“O elenco está do lado da Marina e isso deixou Bruno muito irritado. Está difícil trabalhar na produção. A Marina é profissional, mas, coitada, não tem sangue de barata. Se o clima continuar pesado, o rumo da novela vai mudar e isso é o que já se comenta nos bastidores”, finalizou.

Vale lembrar que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram padrinhos de casamento de Marina Ruy Barbosa.

Com relação a continuidade de O Sétimo Guardião, a emissora disse que a novela segue seu ritmo normal e o personagem de José Loreto não deverá deixar a trama.

Top