Alexandre Frota quer Pabllo Vittar como ministra no lugar de Damares Alves - Portal Overtube Alexandre Frota quer Pabllo Vittar como ministra no lugar de Damares Alves - Portal Overtube

Alexandre Frota quer Pabllo Vittar como ministra no lugar de Damares Alves

Alexandre Frota

Alexandre Frota

O deputado federal Alexandre Frota segue gerando polêmica por aí. Ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro, ele acabou deixando o PSL há alguns meses depois de fazer uma série de críticas a ele e ao governo.

Dessa vez, o alvo de Frota foi a ministra Damares Alves, que comanda o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Na opinião do político, a cantora Pabllo Vittar seria uma ótima candidata para ocupar a vaga.

A declaração veio depois que Pabllo foi eleita uma das dez “líderes da próxima geração” pela revista Time e falou à publicação. “Às vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e direitos retirados”, disse ela.

Compartilhando a declaração, Frota decidiu se posicionar. “Pablito Vittar tem vergonha de ser brasileiro por causa do Bolsonaro. Pabllo Vittar, não tenha vergonha de ser brasileira, e sim de ter o Bolsonaro como presidente. Entre na luta para tirá-lo. Você no lugar da Damares faria muito melhor”.

Veja a publicação de Alexandre Frota abaixo:

Top