Alguns meses depois de anunciar que estava curado, Léo Rosa volta a fazer quimioterapia - Portal Overtube Alguns meses depois de anunciar que estava curado, Léo Rosa volta a fazer quimioterapia - Portal Overtube

Alguns meses depois de anunciar que estava curado, Léo Rosa volta a fazer quimioterapia

O ator Léo Rosa (Reprodução)

O ator Léo Rosa (Reprodução)

Léo Rosa, conhecido por ter interpretado papéis importantes na Record TV em novelas como Vidas Opostas, Amor e Intrigas e Escrava Mãe, voltou a fazer quimioterapia.

Alguns meses depois de ter anunciado que tinha se curado de um câncer, Léo, de 34 anos, publicou em sua conta no Instagram um vídeo em que conta que voltou a fazer quimioterapia no Hospital das Clínicas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

“Oi, fiz quimio ontem (até intimidade já tenho com a moça, chamo até de apelido. Sou super-herói? Nada. Sou esse dia, cada dia, cada vez! (para meus melhores amigos)”, escreveu o ator na legenda de uma foto.

A Doença

Diagnosticado em meados de 2017, Léo Rosa chegou a fazer uma cirurgia para tratar o câncer, que ele não chegou a revelar de qual tipo era. Em dezembro do ano passado, ele falou sobre o assunto pela primeira vez durante uma transmissão ao vivo no Instagram.

Na ocasião, ele pediu que seus amigos e seguidores não falassem com ele a respeito do assunto. “Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias, até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar de doença. Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato. A pessoa que está doente não quer saber de doença”, pediu ele.

Durante o tratamento, ele publicou um vídeo, se divertindo e brincando sobre a queda de seus cabelos. “Boa noite para vocês, durmam com Deus e qualquer empresa de perucas que quiser conversar a gente está à disposição. Beijo grande”, brincou ele na época, que teve a companhia da mãe quando ficou internado.

Em março deste ano, Léo vibrou com seus seguidores e amigos ao revelar que estava livre da doença. “Estou curado. Agradeço pelas energias. Fim do assunto doença. Celebrar a vida. Fui”, publicou ele.

Top