Alice Braga e Bianca Comparato passam quarentena juntas nos Estados Unidos - Portal Overtube Alice Braga e Bianca Comparato passam quarentena juntas nos Estados Unidos - Portal Overtube

Alice Braga e Bianca Comparato passam quarentena juntas nos Estados Unidos

As atrizes Bianca Comparato e Alice Braga (Reprodução)

As atrizes Bianca Comparato e Alice Braga (Reprodução)

No início do ano, as atrizes Alice Braga Bianca Comparato assumiram que estão namorando. Naquela ocasião, um jornal divulgou algumas informações sobre o relacionamento das artistas, que estão juntas há algum tempo mas seguem mantendo a discrição de suas vidas pessoais.

Alice, entretanto, decidiu dar alguns detalhes a respeito do casal que, assim como bilhões de pessoas ao redor do mundo, está em período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. E elas não estão no Brasil nesse momento.

Usando sua conta oficial no Instagram, Braga realizou uma live e conversou com seus seguidores a respeito da rotina durante o isolamento social. Ao lado da namorada, ela enfrenta a complicada situação em Nova Orleans, que fica nos Estados Unidos.

E a artista conta sobre o talento de Comparato também com as panelas. “Ela cozinha melhor do que eu! A gente troca muito sobre filme, sobre livro. Tenho uma dica: se você está com alguém em casa, olhe o outro, escute o outro, isso é muito importante porque um dia você vai estar pior, ela te ajuda e vice-versa”, disse ela.

Alice Braga é muito conhecida no Brasil e principalmente no exterior. Ela já atuou ao lado de grandes e famosos artistas de Hollywood e fez parte do elenco de longas como Entre Idas e Vindas, Elysium, Eduardo e Mônica e Ensaio Sobre a Cegueira.

Por sua vez, Bianca Comparato participou de diversas novelas da Globo, inclusive Avenida Brasil, que está atualmente no ar no Vale a Pena Ver de Novo. Além disso, também interpreta uma das protagonistas da série 3%, da Netflix.

+FAMOSOS

Luana Piovani detona mãe de Pedro Scooby: “Avó abre mão dos netos”

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em março de 2019 (Reprodução)
Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em março de 2019 (Reprodução)

A atriz e apresentadora Luana Piovani segue envolvida em polêmicas ao lado do ex-marido Pedro Scooby. Dessa vez, a artista usou sua conta oficial em uma rede social para revelar que sua ex-sogra, avó de seus três filhos, “abriu mão” dos netos. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top