Alok responde alfinetada polêmica de Roberta Miranda: "O que faz um DJ?" - Portal Overtube Alok responde alfinetada polêmica de Roberta Miranda: "O que faz um DJ?" - Portal Overtube

Alok responde alfinetada polêmica de Roberta Miranda: “O que faz um DJ?”

O DJ Alok respondeu questionamento de Roberta Miranda (Reprodução)

O DJ Alok respondeu questionamento de Roberta Miranda (Reprodução)

A cantora Roberta Miranda acabou se envolvendo em uma polêmica com o DJ Alok. Ele foi um dos artistas convidados do programa Domingão do Faustão do último domingo (17).

Enquanto ele tocava, Roberta assistia a atração de casa e resolveu tirar uma dúvida: “Alguém poderia me responder qual o trabalho do DJ?” Um seguidor respondeu com outra pergunta: “Fazer música?” Ela rebateu: “A música já está feita”.

Depois, veio a afirmação que pareceu uma alfinetada leve ao trabalho realizado pelos DJs. “Perguntei: ‘Alguém pode me responder qual o trabalho do DJ???’ Resposta: ‘Apertar o botão’. Obrigada!!! Já responderam logo. (Roberta ataca Alok. A Roberta não ataca este lindo pois ele é casado (risos)”, disse.

Alok responde

Num tom bastante tranquilo, Alok decidiu responder. “Turma, eu vi o post da Roberta Miranda dizendo que o trabalho do DJ é só apertar um botão. E eu acredito que ela não tenha feito isso com intuito de me atacar, até porque ela aparenta ser bem humorada. Mas acho bom levantar esse ponto pois tem muito preconceito ao trabalho do DJ. Meus pais são DJs há mais de 20 anos, sei o quanto já fui motivado de piada nas escolas quando dizia que meus pais eram DJS pois ninguém entendia”, começou.

“Por isso eu não a culpo, talvez não faça parte da realidade dela. Mas eu acho que é importante ressaltar aqui que muitos DJs lutam muito para conquistar seu espaço, inclusive minha família e eu. Eu já toco há mais de 16 anos, passei mais de 3 meses para produzir a música nova. Todo um processo de criatividade, letra, produção, ficar o dia inteiro no estúdio para poder ir no Faustão e apertar o play. Gostaria de poder um dia dividir o palco com a Roberta Miranda e ela entender um pouco mais do meu trabalho”, finalizou ele em uma publicação no Instagram.

A cantora decidiu rebater e se defendeu. “Eu jamais disse isso que o DJ era só apertar um botão. Quem falou foram algumas pessoas. Você também não ouviu pois EU não disse. O que passa que existe uma única pergunta ‘alguém pode me dizer qual o trabalho do DJ?’. Em momento algum o meu intuito foi ferir você que me parece ser um cara do bem. O que você lê não fui eu quem falou”, disse.

Top