Amado Batista, 67 anos, assume relacionamento com fã de 19 - Portal Overtube Amado Batista, 67 anos, assume relacionamento com fã de 19 - Portal Overtube

Amado Batista, 67 anos, assume relacionamento com fã de 19

Amado Batista e Layza estão juntos há cinco meses (Reprodução)

Amado Batista e Layza estão juntos há cinco meses (Reprodução)

O cantor Amado Batista, de 67 anos, acaba de assumir um namoro. O artista está em um relacionamento sério com a estudante de Direito Layza Felizardo, de 19 anos.

Embora os dois estejam agindo de forma bem discreta nas redes sociais, o namoro já completou 5 meses de duração. A jovem, inclusive, não vem tentando esconder a relação.

De acordo com a revista Quem, eles começaram a se envolver depois de uma apresentação que Amado fez na cidade de Carreiro Castanho, no interior do estado do Amazonas. Ele foi uma das principais atrações da 12ª Feira Agropecuária da cidade.

A estudante, que é natural de Manaus (AM), estava na plateia e acabou despertando a atenção do cantor. O evento aconteceu em agosto do ano passado.

Relacionamento tem ficado mais sério

Layza já tem feito uma série de viagens ao lado de Amado Batista. Com ele, ela já visitou cidades dos estados de Goiás, Mato Grosso e São Paulo.

O relacionamento está tão sério que Lorena Batista, filha do cantor, já está apaixonada pela “madrasta”. Dia desses, a estudante publicou uma foto mostrando um presente da menina, a quem chamou de enteada. Na ocasião, ela lhe ofereceu uma rosa com a mensagem “uma florzinha para minha florzinha”.

A namorada de Amado Batista já está, inclusive, se enturmando com a roda de amigos do amado. A cantora Tânia Mara e a Youtuber Roberta Almeia, por exemplo, já estão próximas de Layza.

A publicação também conta que os dois têm ido juntos a alguns passeios, como um show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. A apresentação aconteceu no final do ano passado. O artista também levou a namorada na mansão de Gusttavo Lima, no interior de Goiás, em dezembro.

No início do ano passado, solteiro, Amado falou sobre a vida pessoal no programa Sensacional, da RedeTV! “[O coração] está tranquilo. Não estou casado, estou solteiro, abandonado pelas princesas, mas vou encontrar uma ainda para cuidar de mim. Ainda não tenho, mas vou ficar na esperança.”

Top