Amaury Jr. fica chocado com notícia antiga sobre internação - Portal Overtube Amaury Jr. fica chocado com notícia antiga sobre internação - Portal Overtube

Amaury Jr. fica chocado com notícia antiga sobre internação

O apresentador Amaury Jr. (Reprodução)

O apresentador Amaury Jr. (Reprodução)

O apresentador Amaury Jr. virou notícia na última semana depois que uma notícia a seu respeito viralizou na web. A nota em questão afirmava que ele desmaiou durante um almoço de negócios na mansão de Amilcare Dallevo, sócio da RedeTV!, e foi internado em São Paulo.

O caso e a internação no Hospital Sírio-Libanês de fato aconteceram. O problema é que a notícia veio a público quase um mês depois do ocorrido. A repercussão acabou deixando Amaury bastante assustado.

Questionado pelo site Notícias da TV, ele se mostrou magoado. “Fui surpreendido hoje [18]. Ninguém me ligou para saber como eu estava. Me deixaram chateado, com exceção do Flávio Ricco [colunista do UOL], que me ligou para perguntar, mas lá atrás, quando aconteceu”, disse ele.

A notícia foi divulgada no último sábado (16), mas o desmaio de Amaury Jr. aconteceu no dia 26 de outubro. Naquela ocasião, ele foi a um almoço de trabalho e, enquanto conversava, engasgou com sua própria saliva e ficou sem oxigênio por alguns instantes.

“Aí eu caí, desmaiei, e bati a cabeça no chão. Não sangrou, mas todos ficaram preocupados”, explicou ele, ainda ainda conta que não chegou a ser levado de ambulância para o hospital. Amilcare emprestou seu helicóptero particular para que ele fosse ao Sírio-Libanês.

Por conta do problema, a equipe médica decidiu fazer uma bateria de exames para descobrir o que aconteceu. “Ganhei um check-up geral imprevisto, mas não descobriram nada de errado. Coração está ótimo, eu estou bem”, garantiu o apresentador.

Amaury Jr. retomou sua rotina normalmente nos dias seguintes e ainda fez uma viagem para Hamburgo, na Alemanha, para cumprir um contrato. “Me sinto homenageado. Esse ano tivemos perdas difíceis, como Fernanda Young, Ricardo Boechat, Paulo Henrique Amorim, Jorge Fernando, então fico feliz com a preocupação de todos. Tô feliz da vida. Ganhei um check-up antecipado, mas tenho convênio [médico] para isso!”, encerrou.

Top