Amiga de Gugu Liberato fala sobre o estado de saúde do apresentador - Portal Overtube Amiga de Gugu Liberato fala sobre o estado de saúde do apresentador - Portal Overtube

Amiga de Gugu Liberato fala sobre o estado de saúde do apresentador

O apresentador Gugu Liberato (Reprodução)

O apresentador Gugu Liberato (Reprodução)

O apresentador Gugu Liberato está internado em Orlando, nos Estados Unidos, depois de sofrer um grave acidente. Ele estava em sua casa na cidade norte-americana quando sofreu uma queda de cerca de 4 metros e bateu a cabeça na quina de um móvel.

Pouquíssimas informações oficiais a respeito do real estado de saúde do comunicador foram divulgadas até o momento. Um comunicado oficial divulgado na noite de quinta-feira (21) afirmou que ele seguia sendo cuidado por médicos na UTI.

O público segue apreensivo em busca de novidades a respeito do apresentador. Durante esta sexta-feira (22), a autora e jornalista Letícia Dornelles, que é grande amiga de Gugu, conversou com a revista Quem a respeito da situação.

Assim que soube da gravidade da situação, Letícia conversou com Homero Salles, que trabalhou por anos como diretor do contratado da Record. “Ele foi pra lá quando soube do acidente e disse que o estado do Gugu é crítico e a família está esperançosa, mas com os pés no chão”, revelou.

Dornelles dá informação sobre Gugu

“Toda a família dele está em Orlando: os filhos, os irmãos, Dona Maria do Céu, que é a mãe dele, e a mãe dos filhos dele. Ele está vivo e em observação por 48 horas. Eu não posso ir nesse momento. Só posso orar muito pelo bem dele, que é uma pessoa muito boa, bom filho, bom pai e bom amigo”, afirmou.

Depois, Dornelles afirmou que Gugu faz parte de sua vida desde que se entende por gente e afirma estar orando a Deus. “As crianças precisam muito desse pai. Tenho uma admiração profunda pelo Gugu! Dois anos atrás fomos a Celebration visitar o Homero Salles e ele me falou: ‘a vizinhança é ótima, tem o Gugu, o Silvio Santos, compra uma casa aqui, você vai viver bem’. De repente ontem, eu estava no trabalho e recebi uma mensagem que ele tinha se acidentado e comecei a chorar. Fiquei muito aflita”, revelou.

Mais tarde, agora no Twitter, a jornalista voltou a falar sobre Gugu Liberato. Ela revelou que falou há pouco com amigos que estão em Orlando apoiando a família do apresentador e deu uma curta notícia sobre o estado de saúde.

“O quadro clínico segue tal como quando nosso querido deu entrada no hospital. Vamos orar. E pedir que a família seja amparada por Deus nesse momento difícil. Confio. Tenho fé. Reage, Gugu!”, pediu.

Top