Ana Beatriz Nogueira fará novela da Globo após câncer: ‘Curada’

Ana Beatriz Nogueira é Elenice na novela Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ana Beatriz Nogueira é Elenice na novela Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ana Beatriz Nogueira, destaque na novela Um Lugar ao Sol na Globo, deu uma boa notícia para os telespectadores que a acompanham nas telinhas. Após descobrir um câncer, a atriz anunciou que está curada.

O câncer de Ana Beatriz Nogueira foi descoberto em março de 2022. Em seguida, ela foi submetida a uma cirurgia para retirada do tumor maligno, mas não precisou fazer outros tratamentos para a doença como quimioterapia.

“Tiraram um pedaço do órgão, todo o lóbulo inferior esquerdo”, contou sobre a cirurgia em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

“Não tinha metástase. Os médicos falam que estou curada, mas, no caso do câncer, tem toda aquela história dos cinco anos. Tem que fazer exames de três em três meses no começo, depois vai espaçando. O tratamento é ficar de olho nisso e só”, acrescentou.

Leia também:

Tenório da versão original de Pantanal, Antônio Petrin comenta remake: ‘Não tenho interesse’

Atriz revela ter sido cortada de novela de Gloria Perez e motivo choca

Ana Beatriz volta às telinhas em novela do Globoplay

Ana Beatriz Nogueira voltará aos trabalhos em Todas as Flores, novela do Globoplay escrita por João Emanuel Carneiro.

Depois da cirurgia para retirada do tumor e recuperação, a atriz tem retomado as atividades aos poucos e vem se preparando para a rotina de gravações.

“Tem um tempo para o corpo se ajambrar. Mas tudo isso é nada perto de tirar um tumor e dizer tchau, sem nem fazer quimio e radioterapia. O que importa é que estou perfeitamente saudável e apta para trabalhar, até segunda ordem. Lá vou eu”, contou a atriz.

Em Todas as Flores, antes intitulada “Olho por Olho”, Ana Beatriz Nogueira será Guiomar, esposa e mãe dos personagens de Fábio Assunção e Humberto Carrão, respectivamente. A novela ainda contará com Sophie Charlotte, Letícia Colin e Regina Casé nos papéis principais. Xande de Pilares e Douglas Silva também estão confirmados no elenco.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top