Ana Furtado fica sem trabalho na Globo após fim da Dança dos Famosos

Ana Furtado apareceu de cabelos curtos no É de Casa (Divulgação/Gshow)

Ana Furtado apareceu de cabelos curtos no É de Casa (Divulgação/Gshow)

Ana Furtado encerrou sua participação na Dança dos Famosos 2022, do Domingão com Huck, no último domingo (03). Finalista, a apresentadora ficou em terceiro lugar na competição. Agora, a esposa de Boninho terá de lidar com a geladeira da Globo.

Com o fim da Dança dos Famosos, Ana Furtado acabou ficando sem trabalho na Globo. No último sábado (02), a apresentadora também deu adeus ao É de Casa. Ana apresentava o matinal dos sábados desde sua estreia em 2015 mas deixou o programa após as mudanças promovidas pela Globo nas suas manhãs.

A partir do dia 9, o É de Casa passa a ser comandado por Maria Beltrão, que deixou Estúdio i da Globo News para migrar para o entretenimento da emissora carioca. Todo o elenco do É de Casa foi substituído, com exceção de Talitha Morete, que permanece no time de apresentadores do matinal.

Leia também:

Globo recebe 75% mais investimento em publicidade na busca pela reeleição de Bolsonaro

Guta fica grávida do irmão em Pantanal? Bomba explode e abala família de Tenório

Ana Furtado continua na Globo após sair do É de Casa

Mesmo após deixar o É de Casa, Ana Furtado continua com contrato vigente com a Globo. André Marques, com quem já dividiu o comando do Video Show em 2009 e do É de Casa, não teve a mesma sorte e não teve seu contrato renovado. Vale lembrar que ele também comandava o The Voice + nas tardes de domingo.

De acordo com a Globo, Ana Furtado desenvolverá novos projetos no canal. Em 2013, ela conseguiu emplacar duas séries de reportagem no Fantástico, onde conversou com mulheres famosas sobre os desafios da vida na faixa dos 40 e 50 anos.

Ana Furtado também virou meme nas redes sociais por substituir apresentadores nos mais diversos programas da Globo. Apesar de estar sem nenhum trabalho no momento, a apresentadora já mostrou que é “pau pra toda obra” e não deve ficar fora do ar por muito tempo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top