Ana Hickmann é criticada após publicar foto com Bolsonaro e dá resposta atravessada a fã - Portal Overtube Ana Hickmann é criticada após publicar foto com Bolsonaro e dá resposta atravessada a fã - Portal Overtube

Ana Hickmann é criticada após publicar foto com Bolsonaro e dá resposta atravessada a fã

Ana Hickmann ficou orgulhosa por encontro com Bolsonaro (Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann ficou orgulhosa por encontro com Bolsonaro (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Hickmann virou assunto desde a noite de ontem. Ela publicou uma foto em que aparece feliz ao lado de Jair Bolsonaro e do marido, Alexandre Correa.

Feliz, a artista fez questão de compartilhar o momento vivido por ela com seus seguidores. Como legenda do clique, ela publicou a seguinte legenda: “Hoje tive a honra de conhecer meu presidente”, escreveu.

Não é surpresa pra ninguém que Bolsonaro não é uma unanimidade dentro do país. Embora tenha uma grande quantidade de fãs, o presidente também coleciona uma legião de “haters”, tendo muita gente como oposição.

Entre os admiradores de Hickmann não é diferente. Vários seguidores da loira comentaram a imagem com críticas à autoridade, a maioria garantindo que “ele não é meu presidente”.

A estrela da Record não pareceu satisfeita com tais comentários e decidiu responder a um de seus fãs fazendo uma pergunta. “Desde quando temos dois países dentro do Brasil?”, publicou.

Nas redes sociais, o público LGBTQ+ repercutiu bastante o assunto e garantiu que Ana está “cancelada”. É um termo usado para garantir que tal artista não terá mais o apoio desse público depois de alguma atitude que o desagrada.

Outro “fã” de Bolsonaro chamou a atenção no domingo

Desde as eleições presidenciais, que aconteceram em outubro do ano passado, algumas emissoras optaram por se posicionar. Foi o caso, por exemplo, do SBT, que chegou a criar certa polêmica ao apoiar Jair Bolsonaro.

Na última sexta-feira (22), o SBT Brasil, telejornal mais importante da emissora de Silvio Santos, exibiu uma reportagem sobre o presidente. Ela falava sobre a visita do governante ao Túmulo ao Soldado Desconhecido, que fica no cemitério de Arligton, nos Estados Unidos.

“No início da semana, o presidente esteve em Washington, nos Estados Unidos, onde visitou o Túmulo do Soldado Desconhecido, monumento que lembra militares não-identificados e mortos em combate. Jair Bolsonaro fez uma homenagem à participação brasileira na Segunda Guerra Mundial”, disse o âncora Carlos Nascimento ao apresentar a notícia.

Programa Silvio Santos chamou a atenção na noite deste domingo (24) ao exibir, mais uma vez, a reportagem. Além de reprisar o VT no início da atração, o empresário optou por exibi-la mais uma vez ao final do programa.

Top