Ana Hickmann publica foto com Sérgio Moro e volta a gerar polêmica na web - Portal Overtube Ana Hickmann publica foto com Sérgio Moro e volta a gerar polêmica na web - Portal Overtube

Ana Hickmann publica foto com Sérgio Moro e volta a gerar polêmica na web

Ana Hickmann voltou a gerar polêmica ao postar foto ao lado de Sérgio Moro (Reprodução)

Ana Hickmann voltou a gerar polêmica ao postar foto ao lado de Sérgio Moro (Reprodução)

A apresentadora Ana Hickmann voltou a causar polêmica nas redes sociais. A profissional decidiu compartilhar um clique em que aparece ao lado de Sérgio Moro, ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro.

Na legenda da imagem, a loira aproveitou para deixar bem claro o quando ela admira a personalidade. “Queria tanto esta selfie! Consegui! Nosso Super Ministro Sérgio Moro!”, comemorou a artista.

Hickmann também compartilhou uma outra foto, dessa vez ao lado de Rosangela Moro, esposa do ministro. “Rosangela Moro amei te conhecer!! Obrigada pelo seu carinho”, elogiou e agradeceu a apresentadora.

LEIA TAMBÉM: ANA HICKMANN SURGE COM “VOLUME” EM BIQUÍNO E VIRA PIADA NA WEB

Nos comentários, muita discussão

Nos comentários das fotos, no entanto, o tom não foi nada agradável e os seguidores de Ana se mostraram decepcionados – mais uma vez – com ela. “Decepção! Acorda, nosso país está afundando. Você deveria apoiar as práticas humanitárias em defesa de dias melhores”, disse um “fã”.

“Gostava tanto de você, lhe admirava há muitos anos, mas suas escolhas políticas são lamentáveis”, comentou uma outra seguidora. Uma outra pessoa aproveitou para xingar Sérgio Moro. “Vagabundo, perseguidor, enganador”, publicou.

Algumas pessoas, é claro, também gostaram bastante da atitude da apresentadora do Hoje em Dia. “Já te seguia, mas depois que soube que você é a favor do Bolsonaro, que você quer um país melhor e mais justo te admirei mais ainda! Parabéns!”

Uma seguidora, no entanto, decidiu rebater a mensagem. “Mais justo pra quem? Porque antes o nosso país não era justo, e agora com esse cara aí que não vai ser justo mesmo”, publicou outra pessoa.

Vale lembrar que Ana Hickmann já virou polêmica no fim do mês passado pelo mesmo motivo. Na ocasião, no entanto, ela posou ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

Veja a publicação original de Ana Hickmann:

Top