Ana Maria Braga anuncia morte de sua cachorrinha, que participava do Mais Você - Portal Overtube Ana Maria Braga anuncia morte de sua cachorrinha, que participava do Mais Você - Portal Overtube

Ana Maria Braga anuncia morte de sua cachorrinha, que participava do Mais Você

A apresentadora Ana Maria Braga (Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora Ana Maria Braga (Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora Ana Maria Braga está passando por uma situação complicada em sua vida pessoal nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro. A contratada da Globo acaba de perder Sombrinha, sua cachorrinha de apenas 11 anos de idade.

O anúncio foi feito pela própria Ana Maria através de seu site oficial e de sua conta oficial no Twitter. A comunicadora é conhecida por ter sido uma das primeiras a levar seus cachorrinhos para o estúdio e eles participam do programa com muita naturalidade.

A primeira e mais conhecida até hoje é Belinha, uma poodle branca que foi companheira da loira e de Louro José durante anos. Ela também faleceu há algum tempo e emocionou os telespectadores ao ganhar uma linda homenagem durante o programa.

O site de Ana Maria Braga contou como a cadelinha chegou na vida dela. Plínio Peloso, seu maquiador, chegou com uma cachorrinha pretinha e muito debilitada, pequena e frágil. Isso deixou a apresentadora comovida.

“A mãe dela era minha cachorra, uma york preta mini que é bem rara, ela cruzou com outro York marrom e cinza, teve uma só cachorrinha e não resistiu ao parto, eu vi aquele ratinho e pensei ‘não vai sobreviver’”, lembra ele.

Ela tem outras lembranças. “Ela tinha o tamanho de um celular e para achá-la pela casa amarrei um guizo em seu pescocinho. Nessa época ela não vinha ao estúdio, só depois que ela cresceu e passou a pesar 300g”, conta. Sombrinha era muito carinhosa.

Veja a publicação de Ana Maria Braga:

Top