Ana Maria Braga comete nova gafe ao fazer homenagem a Fernanda Young - Portal Overtube Ana Maria Braga comete nova gafe ao fazer homenagem a Fernanda Young - Portal Overtube

Ana Maria Braga comete nova gafe ao fazer homenagem a Fernanda Young

Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

O Brasil perdeu no último domingo a roteirista, escritora, atriz e apresentadora Fernanda Young. Ela era conhecida por seu humor ácido e sua facilidade e talento para escrever várias obras, tendo ficado conhecida por séries como Os Normais e Separação?!.

Durante a vida, Fernanda esteve presente em diversos programas, comandou um talk-show solo (o Irritando Fernanda Young), esteve na primeira formação do Saia Justa e chegou a colaborar por um período com o Mais Você, ficando na produção entre 2008 e 2009.

Na edição desta segunda-feira (26), Ana Maria Braga decidiu homenagear a colega. “Eu me assustei com a notícia da morte da nossa amiga Fernanda Young. Só 42 anos, né?”, iniciou. O problema é que a artista, na realidade, tinha 49 anos de idade.

“Tive o privilégio de contar com a colaboração da Fernandinha. Ela participava das reuniões de criação, gravou matérias, participou de cafés da manhã, sempre trazendo uma coisa de vanguarda, de bom humor, sem deixar de ser crítica”, comentou.

Algumas pessoas repercutiram o novo erro da comandante do Mais Você. “A Globo faz campanha contra fake news, desinformação, mas não consegue informar corretamente a idade de Fernanda Young. Bom Dia Brasil diz 49, Ana Maria Braga diz 42”, esbravejou um internauta.

Fernanda passava o final de semana em Gonçalves, Minas Gerais, no sítio de sua família. Durante a madrugada, ela começou a ter uma crise de asma. Uma ambulância foi chamada e ela levada para o hospital, mas faleceu antes das três da manhã, vítima de uma parada cardíaca.

Eleitores de Bolsonaro comemoram morte

A roteirista Fernanda Young (Reprodução)
A roteirista Fernanda Young (Reprodução)

Chamou a atenção que alguns eleitores de Jair Bolsonaro comemoraram a morte de Fernanda Young no Instagram. Tudo porque, em vida, ela criticava o governo, tendo feito uma última publicação sobre o assunto há alguns dias. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top