Ana Maria Braga detona Bolsonaro e protesta por impeachment - Portal Overtube Ana Maria Braga detona Bolsonaro e protesta por impeachment - Portal Overtube

Ana Maria Braga detona Bolsonaro e protesta por impeachment

A apresentadora Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O último sábado (29) foi marcado por muitas manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro ao redor do país. A apresentadora Ana Maria Braga usou as redes sociais para apoiar os protestos.

No domingo (30), Ana Maria publicou em sua conta oficial no Instagram algumas fotos das manifestações e mostrou cliques de Mônica Martelli e Samantha Schmutz, que citaram a perda de Paulo Gustavo pela Covid-19.

Na legenda, a apresentadora do Mais Você, da Globo, escreveu um texto em que responsabiliza a falta de vacina no Brasil para o comércio fechado e outros problemas que a população continua enfrentando.

Veja também:

Ex-empresário de Mário Frias pede que secretário não chame a Globo de “lixo”

Gil do Vigor já soma R$ 10 milhões em contratos publicitários

Ana Maria pede impeachment

“Se seu comércio está fechado, por falta de vacina. A economia está quebrando, por falta de vacina. A escola do seu filho está fechada, por falta de vacina. Sua vida não volta ao normal, por falta de vacina“, afirmou a loira.

Na sequência, sem citar Jair Bolsonaro, Ana Maria Braga reclamou das ofertas de vacinas que foram recusadas pelo governo. “E adivinha quem recusou 14 ofertas de vacina?”, questionou ela, que usou uma hashtag que pede o impeachment.

Vários famosos usaram a caixa de comentários e apoiaram a apresentadora. “Por isso eu te amo! Precisamos falar mesmo”, escreveu Gilberto Nogueira. “Boa, Ana! Que bom que você fala”, comemorou a cantora Luiza Possi.

Veja a publicação de Ana Maria Braga abaixo:

Top