Ana Maria Braga divulga áudio inédito de Eduardo Galvão - Portal Overtube Ana Maria Braga divulga áudio inédito de Eduardo Galvão - Portal Overtube

Ana Maria Braga divulga áudio inédito de Eduardo Galvão

O ator Eduardo Galvão (Imagem: Divulgação/TV Globo)

O ator Eduardo Galvão (Imagem: Divulgação/TV Globo)

A morte do ator Eduardo Galvão é um dos assuntos mais comentados desta terça-feira (8). O famoso morreu na noite de ontem por complicações do novo coronavírus. Ele estava internado em um hospital do Rio de Janeiro.

A apresentadora Ana Maria Braga decidiu falar da morte do artista durante o programa Mais Você desta manhã. “Queria deixar meus sentimentos para a família e para a filha, Mariana Galvão”, disse a loira.

“O ator Eduardo Galvão morreu ontem, de covid-19, aos 58 anos, muito jovem. Um ator e um amigo inestimável, sempre alegre, mas infelizmente teve a complicação com a doença, que não é só uma gripe não, né?”, encerrou.

Em seguida, o programa exibiu um áudio que foi enviado por Eduardo ao amigo, Stepan Nercessian, dias atrás, antes de entrar em estado grave. Ele já havia sido diagnosticado com a Covid-19.

“Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara! Fica ligado aí. E o medo que dá, cara? Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhor, se não vai”, desabafou, em um áudio que repercutiu nas redes sociais.

Veja também:

Maria Zilda detona a Globo por gravar na pandemia: “20 atores com Covid”

Bolsonaro é comparado com Beiçola de A Grande Família nas redes sociais

Homenagem de Angélica

No Instagram, a apresentadora Angélica, que trabalhou com Eduardo Galvão no programa Caça Talentos, prestou uma homenagem ao ator. “Poxa Eduardo Galvão, eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente…”, disse, na legenda de fotos em que aparece ao seu ládo.

“Tá muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza , alegria, liberdade e carinho nesse mundo!! Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu”, continuou a esposa de Luciano Huck.

Ela agradeceu pela presença de Eduardo. ““Uma parceria linda, mágica, Artur e fada Bela, Eu e você. Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente”, diz.

“Sim… porque você é uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz meu querido ‘Duardo’. Meu carinho e sentimento a família”, encerrou a loira.

Top