Ana Maria Braga é barrada e briga com funcionária: "Vai me atender agora?" - Portal Overtube Ana Maria Braga é barrada e briga com funcionária: "Vai me atender agora?" - Portal Overtube

Ana Maria Braga é barrada e briga com funcionária: “Vai me atender agora?”

Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, matinal da TV Globo, viu seu nome ser envolvido em uma confusão nesta semana. De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a apresentadora teria discutido com uma funcionária do serviço Poupatempo.

Segundo o programa apresentado por Sônia Abrão, Ana Maria Braga teria marcado um horário para fazer a renovação da sua carteira de habilitação. Contudo, chegou 20 minutos antes da hora combinada.

Ao ser reconhecida por populares, muitos a abordaram para tirar fotos. Diante disso, a apresentadora da TV Globo teria pedido para uma funcionária para ser atendida antes da hora marcada. Porém, ouviu uma negativa, sob a justificativa de que o sistema não permitia que o serviço fosse adiantado.

Fora de si, Ana Maria Braga teria falado: “Vai me atender agora ou vou arrumar um problema com você?”.

Com um exame médico marcado em local distante do Poupatempo, onde teria acontecido a confusão, Ana Maria Braga desistiu de esperar e saiu para almoçar antes de seguir caminho para o exame.

Para o jornalista Vladimir Alves, da RedeTV!, a assessoria de imprensa da apresentadora do Mais Você contou que Ana Maria foi maltratada no serviço Poupatempo, mas que voltaria posteriormente para renovar a sua Carteira de Habilitação.

Ana Maria Braga dá bronca em Cauê Fabiano ao vivo

Ana Maria Braga não poupou Cauê Fabiano e deu uma bronca no jornalista, que fez sua estreia ao vivo como repórter do Mais Você nesta quinta-feira (29).

Cauê ficou conhecido por apresentar os boletins de notícias “G1 em um Minuto” durante a programação da TV Globo. Sua maneira descolada de conduzir o boletim, sempre com camisas elegantes e com temática geek, chamaram a atenção da apresentadora, que acabou trazendo o jornalista para sua equipe de repórteres.

Contudo, logo em sua estreia durante uma reportagem numa padaria 24 horas em São Paulo, Ana Maria deu uma bronca no repórter.  “Você percebeu que está trabalhando, né?”, disse a apresentadora após o rapaz pedir um café da manhã a um funcionário da padaria – entenda o caso.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top