Ana Maria Braga é diagnosticada com câncer no pulmão - Portal Overtube Ana Maria Braga é diagnosticada com câncer no pulmão - Portal Overtube

Ana Maria Braga é diagnosticada com câncer no pulmão

A apresentadora Ana Maria Braga (Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga (Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga passará por mais uma batalha contra uma doença que já enfrentou em outras ocasiões. A contratada da Globo anunciou que foi diagnosticada com câncer no pulmão e terá que fazer mais um tratamento.

O anúncio foi feito pela própria Ana Maria durante a edição desta segunda-feira (27) do programa Mais Você. Ela explicou que o tratamento de quimioterapia e imunoterapia foi iniciado na última sexta-feira, dia 24 de janeiro.

A loira e seu companheiro, o Louro José, estarão de férias, que já estavam previstas, em fevereiro. Os dois retornarão a seus postos depois do Carnaval. Essa não é a primeira vez que a famosa enfrentará a doença, e ela foi curada nas outras ocasiões.

Ana Maria Braga se emocionou ao comentar o assunto. “Eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no passado. Vocês me deram força. Um foi operado e o outro foi tratado com rádio cirurgia. Agora, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão”, diz.

“É um adenocarcinoma o nome científico dele. Semelhante aos outros, mas mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia. Descobri esse novo câncer no começo do ano. Eu já sabia disso há algum tempo, antes de vir aqui sabendo o encaminhamento que terei no tratamento”, continuou.

Ana Maria pede orações

Na sequência, ela explicou que recebeu o primeiro ciclo na semana passada. “Eu não sabia se eu ia conseguir chegar aqui hoje. Normalmente quando se faz uma quimioterapia e uma imunoterapia como agora, tem efeitos colaterais”, afirmou.

Ana Maria lembrou que, embora o tratamento não fará seus cabelos caírem, o paciente pode ficar mais sensível. “Não tenho dúvida nenhuma que eu vou ganhar mais essa briga. Queria muito contar com vocês do outro lado, pois alguns dias posso não conseguir estar aqui”.

As férias de Ana e Louro José se iniciam em 7 de fevereiro. “Espero estar com vocês até dia 7. Quero contar com a sua força, seu carinho, como sempre. Suas orações que sempre me ajudaram muito. Tenho muita fé, uma força que vem de Deus”, concluiu.

Top