Ana Maria Braga faz rara aparição ao lado de ator que interpreta o Louro Mané

Ana Maria Braga e Fabio Caniatto intérprete do Louro Mané

Ana Maria Braga e Fabio Caniatto intérprete do Louro Mané

Ana Maria Braga é figurinha carimbada nas manhãs da Globo. Mas se há algo que sempre foi preservado pela loira é a identidade do manipulador dos Louros que passam pelo seu programa. Era raro ver o Tom Veiga em pessoa ao lado da apresentadora quando ele interpretava o Louro José. Desde que o Louro Mané ocupou o posto do pai no Mais Você, Ana Maria ainda não havia surgido em público ao lado de Fábio Caniatto, intérprete do papagaio recém-contratado.

No entanto, isso mudou quando um registro da festa junina de Ana Maria Braga foi divulgado por um convidado. O evento aconteceu em São Paulo, na fazenda da apresentadora. Na foto, ela aparece pela primeira vez ao lado de Fábio Caniatto, intérprete do Louro Mané.

Na foto, os dois aparecem um lado do outro olhando para a câmera e parecendo bem felizes e confortáveis. Recentemente surgiram rumores de que Ana Maria Braga estaria tendo alguns atritos com Fábio Caniatto nos bastidores do Mais Você. No entanto, a apresentadora logo tratou de desmentir tudo ao vivo em seu programa.

“Pena que as pessoas percam tempo e inventem coisas que não são reais e afetam a sensibilidade e hombridade” disse a apresentadora na ocasião. “A gente tem aqui na Globo um negócio chamado fato ou fake. E venho humildemente pedir a você na sua casa que a gente se ama. Não preciso nem dizer, mas é bom dizer de vez em quando. De vez em sempre. Nunca tivemos problema nenhum”, continuou.

Leia também:

Guilherme de Pádua revela que desconhecia série sobre assassinato de Daniella Perez

Maisa vai apresentar o Video Show? Apresentadora fala sobre repercussão: ‘Querem me ver na TV’

Quem interpreta o Louro Mané no programa de Ana Maria Braga?

Fabio Caniatto é o intérprete do Louro Mané no Mais Você, da Globo. Ele é ator, diretor e pesquisador de máscaras e manipulação de bonecos.

O ator chegou ao Mais Você como o Louro Mané, que foi apresentado como filho do Louro José, interpretado por Tom Veiga, que morreu em novembro de 2020.

Caniatto já trabalhava com manipulação de bonecos, com passagem por programas da TV Cultura como “Que Monstro te Mordeu” e “Tá Certo?”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top