Ana Maria Braga revela premonição chocante feita por numeróloga - Portal Overtube Ana Maria Braga revela premonição chocante feita por numeróloga - Portal Overtube

Ana Maria Braga revela premonição chocante feita por numeróloga

Ana Maria Braga e Louro José durante o Mais Você (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Ana Maria Braga e Louro José durante o Mais Você (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

O programa Mais Você, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga na Globo, passou por grandes mudanças nos últimos meses. Além de ficar fora do ar durante um bom tempo, a atração também voltou repaginada e em um novo estúdio.

Agora distante da famosa casa de vidro, que ficava no Rio de Janeiro, o matinal está sendo apresentado diretamente de São Paulo desde o último dia 5 de outubro, quando voltou ao ar depois de mais de seis meses sem exibições –durante esse período, Ana Maria e Louro José apareceram no Encontro com Fátima Bernardes.

Na edição exibida nesta terça-feira (20), a loira relembrou da premonição de uma numeróloga a respeito de grandes alterações sofridas pelo Mais Você. Sônia Weil esteve no programa no último dia de 2019 e falou que nada seria como antes.

“A gente estava curioso para saber o que o ano de 2020 reservava para o Mais Você. E, nessa entrevista, ela disse que haveria necessidade de reestruturar o nosso programa. Na época, a gente não entendeu direito”, afirmou Ana Maria aos telespectadores.

Veja também:

Márcio Gomes deixa a Globo e é contratado pela CNN Brasil

Saiba se Edu volta a andar em Laços de Família

As previsões de Sônia

Na sequência, o programa reexibiu as imagens. “Esse desejo de mudança ficará mais forte a partir de junho. Porque antes vai entrar uma fase de ansiedade, de querer fazer as coisas acontecerem”. disse a numeróloga.

“Até lá, o desejo ainda está lá, mas um pouco mais lento, como se houvesse uma necessidade de espera. Fechamos um ciclo, a partir de agora vamos fazer diferente”, encerrou Sônia Weil durante sua participação, feita em 31/12/2019.

Na sequência, Ana Maria Braga comentou as mudanças e a previsão. “Quem diria, né? Naquele momento, não deu para entender o que isso significava. Mas quem imaginava que uma pandemia esperaria por todos nós, que ia jogar tudo para o alto, e que íamos ter que reinventar um novo jeito de trabalhar”, disse.

“Eu nunca mais voltei para a minha casa de cristal. Saí de lá para um fim de semana e não voltei nunca mais para os Estúdios Globo. Está tudo lá, do jeito que a gente deixou. E, agora, estou eu aqui, entrando ao vivo da minha casa. Uma parte da minha equipe trabalhando do Rio de Janeiro e outra de São Paulo. Quem imaginaria isso no final do ano, né?”, encerrou a apresentadora, que se diz feliz com as mudanças.

Top