Ana Maria Braga surge de vermelho no Mais Você e avisa: ‘Meia palavra basta’

Ana Maria Braga veste vermelho no Mais Você

Ana Maria Braga veste vermelho no Mais Você

Ana Maria Braga surgiu no Mais Você desta quarta-feira (17) vestida de vermelho e ao som da música “Vermelho”, de Glória Groove. Ao explicar o motivo de estar usando a peça de roupa no tom rubro, a apresentadora mandou o recado: “meia palavra basta”.

O look de Ana Maria Braga no matinal da Globo logo chamou a atenção dos internautas, que rapidamente associaram a cor vermelho ao ex-presidente Lula, candidato a Presidência da República nas Eleições 2022. A cor é associada ao político devido a cor da bandeira do Partido dos Trabalhadores (PT), que também é o vermelho.

“A Ana Maria começando o programa com vermelho da Glória e toda de vermelho, entendedores entenderão”, publicou o internauta Lucas Carvalho no Twitter. “Pra mim Ana Maria tá fazendo uma ótima propaganda pro Lula iniciando o programa de hoje tocando vermelho e ela belíssima vestida de vermelho”, escreveu a internauta Renata na rede social.

Leia também:

A Viagem ganhará remake e será a centésima novela das seis da Globo

Globo contrata Lívia Andrade e filha de Silvio Santos manda recado: ‘Quer ser o SBT’

Ana Maria Braga explica look vermelho no Mais Você

Mais tarde no Mais Você, Ana Maria Braga explicou o seu look vermelho. Ao longo do matinal da Globo nesta quarta-feira (17), a apresentadora foi adicionando acessórios de outras cores a sua roupa.

Vocês devem estar estranhando que eu cheguei de um jeito e estou de outro“, disse a apresentadora, antes de se explicar.

É que eu resolvi me vestir das cores da Itália, porque eu sou italiana. Então, a bandeira italiana é verde, branco e vermelho. Meus hibiscos são os meus vermelhos italianos”, revelou.

Mas em seguida, a apresentadora mandou o recado: “Eu também não preciso explicar nada porque para meio entendedor, meia palavra basta.”

Confira a repercussão do look vermelho de Ana Maria Braga no programa Mais Você desta quarta-feira (17):

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top