Ana Paula Arósio aparece em lançamento de filme ao lado do marido

Longe das telinhas desde 2010, quando esteve no elenco da série Na Forma Da Lei, a atriz Ana Paula Arósio voltou a aparecer para a imprensa na manhã de hoje (27), em São Paulo, para  coletiva do filme A Floresta Que se Move, do qual participa junto com atores como Nelson Xavier e Gabriel Braga Nunes.

Feliz, a atriz apareceu de cabelos curtos e posou para os fotógrafos em clima de romance do lado do marido, o cavaleiro Henrique Plombon. Ana Paula declarou na entrevista que o convite para o filme foi um presente e que está muito feliz com o carinho do público brasileiro. “Que bom. Eu também estava com saudades do Brasil. Espero que todo mundo veja mesmo o filme”.

No filme dirigido por Vinícius Coimbra, Ana Paula interpreta Clara, uma vilã inspirada em MacBeth, de William Shakespeare. Sobre o personagem, Ana diz que foi um grande desafio: “É um personagem conhecido e bastante feito. Difícil pegar um personagem que já foi tão bem interpretado por tantas boas atrizes. Mas é um tesão fazer, saber que alguém estava me oferecendo algo tão bom.”, declarou a atriz.

A Floresta Que Se Move estreia no próximo dia 12 de novembro em todo Brasil. Ana Paula Arósio atualmente está morando na Inglaterra e não tem planos para voltar à TV no Brasil.

Com informações do Ego.

 

Top