Ana Paula Padrão pode ganhar novo programa na Band - Portal Overtube Ana Paula Padrão pode ganhar novo programa na Band - Portal Overtube

Ana Paula Padrão pode ganhar novo programa na Band

Ana Paula Padrão deve ganhar mais um trabalho em 2020 além do MasterChef Brasil. O reality de gastronomia da Band já tem uma nova temporada confirmada, mas a apresentadora pode assumir um novo projeto neste ano.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, a direção da Band teria confirmado que pretende entregar um novo projeto para Ana Paula Padrão comanda em 2020.

Contudo, a apresentadora está de férias durante este mês de janeiro, retornando aos trabalhos na emissora somente em fevereiro. A partir do seu retorno, a emissora pretende tratar sobre o assunto com a jornalista, que deixou o jornalismo da Globo e do SBT para embarcar numa nova fase profissional no entretenimento.

Ainda de acordo com a publicação, se o novo programa de Ana Paula Padrão sair do papel, é possível que vá ao ar ainda no primeiro semestre de 2020.

Reality de jornalismo de Ana Paula Padrão não saiu do papel

Ana Paula Padrão tinha engatilhado na Band mais um reality show para comandar. De acordo com o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, o novo formato seria apresentado  em um evento promovido pela emissora.

O reality show, contudo, não saiu do papel. A produção seria uma competição entre jornalistas em que os participantes teriam de produzir conteúdo através de pautas nas provas e passariam pelo aval de jurados.

O novo reality show foi apresentado em dezembro de 2018 para a Band, que na ocasião buscava anunciantes para tirá-lo do papel.

Este não foi o único projeto que Ana Paula Padrão perdeu nos últimos tempos. A Band decretou o fim do programa “Superpoderosas” em 2018. A atração era uma criação de Ana Paula Padrão. Na ocasião, o programa foi trocado por desenhos animados.

O fim do Superpoderosas também resultou na demissão dos profissionais envolvidos. A verdade é que o Superpoderosas não apresentava índices satisfatórios de audiência. O formato criado por Ana Paula Padrão chegou a emissora em baixa. Estreou em abril de 2018 na oitava posição no ranking de audiência, com média de 0,1 na estreia, atrás da Rede Vida, Rede Brasil e TV Aparecida, de acordo com o Notícias da TV.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top