Ana Paula Padrão relembra polêmica com Rachel Sheherazade: "Já teve tempo de ganhar maturidade" - Portal Overtube Ana Paula Padrão relembra polêmica com Rachel Sheherazade: "Já teve tempo de ganhar maturidade" - Portal Overtube

Ana Paula Padrão relembra polêmica com Rachel Sheherazade: “Já teve tempo de ganhar maturidade”

A apresentadora Ana Paula Padrão ressuscitou uma velha polêmica durante uma participação no programa Aqui na Band, exibido nas manhãs da emissora dos Bandeirantes. Durante um quadro da atração, ela relembrou de uma entrevista dada por ela há alguns anos.

Na ocasião em questão, ela falou ao extinto CQC a respeito de Rachel Sheherazade, uma das principais jornalistas do SBT. Ana Paula teria dito que a colega de profissão era uma pessoa “imatura”, o que gerou burburinho.

Sheherazade respondeu à declaração e afirmou que nem tudo na vida tem ligação com maturidade. Quando foi confrontada a respeito do assunto, ela se esquivou. “Se esse é um dos dez fatos marcantes da minha vida vou ter que puxar pela memória, porque não me lembro direito”, afirmou.

Sem grandes detalhes, a apresentadora do MasterChef Brasil evitou de criar mais polêmicas. “A Rachel, se foi imatura, já teve tempo de ganhar maturidade. Ela é uma boa colega de trabalho, eu respeito muito quem trabalha no jornalismo”, garantiu.

“Quanto mais velha eu fico, mais dificuldade eu tenho de julgar pessoas. Julgar as pessoas é uma das coisas mais chatas que os polarizadores fazem. É muita intolerância, muito juízo de valor”, seguiu Ana Paula Padrão.

Por fim, a comunicadora decidiu mandar um recado para a profissional da emissora de Silvio Santos. “Rachel, um beijão. Não sei o que você está passando, mas se tem dor envolvida, estamos juntas”.

Top