Âncora da Band se confunde com signo e chama seguidora de nazista - Portal Overtube Âncora da Band se confunde com signo e chama seguidora de nazista - Portal Overtube

Âncora da Band se confunde com signo e chama seguidora de nazista

Fábio Pannunzio, âncora da Band (Foto: Reprodução)

Fábio Pannunzio, âncora da Band (Foto: Reprodução)

O jornalista Fabio Pannunzio, âncora da Band, tem se envolvido em várias polêmicas nas redes sociais. Todas elas envolvendo eleitores de Jair Bolsonaro, que demonstraram irritação com as críticas do profissional ao presidente.

Uma nova discussão de Fabio começou depois que ele falou sobre a inteligência dos apoiadores do governante. “A diferença entre os bolsominions da milícia virtual e seus robozinho adestrados é que os robôs podem até ter inteligência artificial, mas seus adestradores não têm inteligência nenhuma”, disparou ele.

Depois, um seguidor perguntou se o jornalista estaria ganhando para publicar esse tipo de coisa em seu perfil oficial no Twitter. A resposta do âncora da Band foi bem curta: “Meu ganho é deixar vocês bem irritados”.

Uma mulher, identificada como Inah Maria, não gostou do que leu e respondeu com algumas ofensas. “Pode até deixar alguns irritados sim, mas aqui vc só prova seu caráter putrefato, o quanto é imundo, patético e BURRO! Jornaleco decrépito lambe bolas do Boulos… Ou seja, medíocre, causa vergonha alheia! Logo cai no ostracismo… Chega a dar pena! Pobre diabo!”, disse a internauta.

A confusão do signo

Ao responder a publicação da mulher, Fabio Pannunzio foi até seu perfil e leu em sua biografia que ela dizia ser de “direita”, que diz sobre suas ideologias políticas, e “ariana”, que diz respeito ao signo de Áries. Foi aí que o jornalista se confundiu.

“Vejam só a cidadã de bem, de coração odiento e palavras tão ásperas. É uma notória nazista que se declara ‘ariana’ de direita. Que horror! É essa gente a quem eu chamo de nazista. Porque não tem outro nome pra chamar”, afirmou o contratado da Band.

Muitas pessoas perceberam a confusão feita por Fabio e criticaram o apresentador. Entre eles a própria mulher, que chegou a ameaçá-lo de processo. “Eu vou lhe processar seu jumento! Ariana eu sou por nascer dia 15 de abril! Aguarde!”, disse ela.

Procuramos a publicação como resposta ao tweet da seguidora, mas, aparentemente, ela foi apagada. Veja abaixo o print e os tweetes que ainda seguem disponíveis.

Top