André Marinho e Tomé Abduch trocam agressões ao vivo no Pânico - Portal Overtube André Marinho e Tomé Abduch trocam agressões ao vivo no Pânico - Portal Overtube

André Marinho e Tomé Abduch trocam agressões ao vivo no Pânico

André Marinho e Tomé Abduch brigam no Pânico (Imagem: Reprodução)

André Marinho e Tomé Abduch brigam no Pânico (Imagem: Reprodução)

Quem acompanhava o programa Pânico, da rádio Jovem Pan e com transmissão ao vivo do Panflix, foi surpreendido nesta terça-feira (11) por uma baixaria que terminou em agressões entre André Marinho e Tomé Abduch.

Integrante da atração, André acabou discutindo com Tomé, que é um comentarista político famoso por ter feito participações na CNN Brasil recentemente. Tudo começou quando Abduch pediu direito de resposta.

Tomé pediu licença para relembrar uma participação recente no programa. “Não é treta. Vou falar do Tomé, não do Marinho. Ele falou: ‘Tomé, fala da casa do Doria'”, disse ele.

Marinho, então, se defendeu das acusações e mostrou uma suposta escritura de contrato. “Ele é o maior crítico do cara e ainda desfruta e se lambuza do conforto de uma casa?”, afirmou, ouvindo como resposta que a casa está alugada.

Veja também:

Globo pretende exibir novo BBB com participantes rejeitados

Luciano Huck desiste da presidência e renova contrato com a Globo, diz coluna

Baixaria

A baixaria começou em seguida, quando o comentarista político criticou a família de André Marinho. Ele é filho de Paulo Marinho, empresário que apoiou Jair Bolsonaro nas Eleições 2018, mas rompeu com o governo depois.

“Cresce e tira a fralda! Você quer me atacar na vida pessoal? Você tem telhado de vidro e eu não tenho. Eu tenho um pai íntegro, que trabalhou a vida inteira. Você tem um pai que é envolvido com Renan Calheiros, com Zé Dirceu, com Doria, você tem uma pessoa que traiu o presidente Bolsonaro porque não recebeu a boquinha que queria!”, disse Tomé Abduch.

Depois de ser chamado de “moleque”, André respondeu. “Se eu sou um fraldinha, você é o ‘fraudinha’, uma absoluta fraude”, disse ele, que afirmou que Abduch é “irrelevante”, questionando se o apresentador Emílio Surita daria palanque para ele.

Depois de muita discussão, André Marinho e Tomé Abduch partiram um pra cima do outro e trocaram socos e pontapés. Ambos foram segurados pela equipe do programa, que foi ao intervalo na sequência.

Emílio voltou dos comerciais e se desculpou com o público. A briga pode ser vista no vídeo abaixo a partir de 1h49m00.

Top