Andréia Sadi volta para o Estúdio i após susto com doença do filho

A jornalista Andréia Sadi com os filhos gêmeos

A jornalista Andréia Sadi com os filhos gêmeos

Andreia Sadi, apresentadora do Estúdio i na Globo News, retomou os trabalhos após tomar um susto com a doença do filho.

A jornalista, que substituiu Maria Beltrão no comando do Estúdio i nas tardes da Globo News, tem filhos gêmeos de um ano de idade. Andreia Sadi precisou se afastar do programa para cuidar de um deles, Pedro, que ficou doente.

André Rizek, marido de Andreia Sadi e pai da criança, também se afastou dos trabalhos n canal SporTV. Os jornalistas, no entanto, não revelaram detalhes sobre o que teve a criança.

Em seu perfil no Twitter, a jornalista anunciou seu retorno. “Depois do susto com nosso ‘little everythingzinho’ Pedroca, mamãe de volta ao nosso outro filho Estúdio i. Papai André Rizek de volta também ao outro baby Sportv. Obrigada pelas milhões de mensagens, apoio, carinho e amor”, publicou a apresentadora do Estúdio i.

Leia também:

Final de Pantanal: Trindade volta do além e parto de Irma vira noite de terror

Jade Picon grava Travessia e é elogiada por diretor: ‘Começou benzaço!’

Andreia Sadi se afastou da Globo News para cuidar do filho

Na semana passada, quando Andreia Sadi se afastou da Globo News, a jornalista já havia agradecido ao público pelas mensagens recebidas. A maioria questionava o motivo do sumiço da apresentadora do Estúdio i. O jornalístico estava sendo apresentado por Leilane Neubarth durante a sua ausência.

“Amigos, obrigada pelas mensagens lindas de preocupação conosco e perguntas pela ausência hoje nos programas. Não conseguimos responder por motivos de: não deu, mas lemos. Quando pega os babies, a gente daria tudo para que fosse conosco, né?”, escreveu Sadi.

Leilane Neubarth deixou o comando do Conexão Globo News por alguns dias enquanto assumia o lugar de Andréia Sadi no Estúdio i. Ela divide o telejornal matinal com Camila Bonfim e Christiane Pelajo. Durante sua ausência, ela agradeceu no Twitter a presença da repórter Bárbara Carvalho no seu lugar.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top