Andressa Urach critica medidas contra coronavírus: "Acho um absurdo tudo isso" - Portal Overtube Andressa Urach critica medidas contra coronavírus: "Acho um absurdo tudo isso" - Portal Overtube

Andressa Urach critica medidas contra coronavírus: “Acho um absurdo tudo isso”

Andressa Urach (Divulgação)

Andressa Urach (Divulgação)

Boa parte dos famosos estão se unindo para pedir que a população se mantenha em casa por conta da pandemia do novo coronavírus, que vem parando o Brasil. A ex-Fazenda Andressa Urach, no entanto, não concorda com as medidas contra a doença.

Usando sua conta oficial em uma rede social, a moça falou a respeito do que o governo tem feito para evitar que mais pessoas sejam infectadas – nesse momento, o Brasil tem quase 2 mil vítimas e São Paulo já registrou nada menos que 30 mortes por conta do Covid-19.

Andressa, no entanto, acha que é tudo um grande absurdo. “Desculpa gente, mas sinceramente? Acho um absurdo tudo isso! As pessoas não vão morrer com o coronavírus, elas vão é passar fome, depois que várias pequenas empresas quebrarem e a consequência de toda essa paralização é: milhões de desempregados e presídios mais cheios… “, disparou.

Na sequência, ela ainda afirmou que as pessoas lhe darão razão em 60 dias. “Principalmente você que certamente vai me criticar, mas depois de perder teu emprego, vai vir aqui para concordar comigo. Quem é rico é fácil, tem dinheiro guardado e pode estocar comida, mas quem vai sofrer com isso é o trabalhador!”, afirmou.

Por fim, Andressa Urach disse que o Brasil não tem estrutura para ficar parado durante esse período. “A conta de luz e água vai vir igual pra todo mundo pagar… e o trabalhador vai tirar de onde? O Brasil não tem estrutura para parar 60 dias!!!”.

Veja a publicação original de Andressa:

Top