Angélica recebe convite de emissora após demissão da Globo; saiba qual

A apresentadora Angélica (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Angélica (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Angélica pode voltar à TV em breve. A apresentadora teria sido convidada pelo SBT para assumir um novo programa na emissora, informou o jornalista Felipeh Campos, do A Tarde é Sua.

De acordo com o jornalista do programa de Sônia Abrão na RedeTV!, Angélica está cotada para assumir um importante posto no SBT. A emissora de Silvio Santos estaria de olho na esposa de Luciano Huck para comandar um programa nos moldes do que foi apresentado por Hebe Camargo entre 1986 e 2010.

O horário, inclusive, seria o mesmo que um dia foi ocupado pela veterana – as noites de segunda-feira. De acordo com Felipeh Campos, caso Angélica aceite o convite do SBT, o canal paulista deve promover alterações na grade de programação para acomodar a nova atração da loira.

Leia também:

Globo cancela reality de Boninho e promove série premiada ao horário nobre

Juma e Jove se casam em Pantanal? Veja fotos da cerimônia

Angélica foi demitida da Globo

Angélica saiu da Globo no início de 2021. Seu último programa na emissora foi o Simples Assim, que apresentou nas tardes de sábado do canal carioca.

Após deixar a Globo, Angélica assinou com o serviço de streaming HBO Max onde estreou ainda em 2021 o programa Jornada Astral, um talk show que relaciona os convidados a signos e seu mapa astral.

Nesta semana, a apresentadora Xuxa também confirmou que Angélica estará em sua nova série para o Disney+.

Depois de ser demitida da Globo, muito se cogitou sobre um retorno da loira a emissora que até hoje não se concretizou. Quando anunciada a saída de Faustão do “Domingão”, ventilou-se a possibilidade da Dança dos Famosos se tornar um programa solo nas tardes de sábado da Globo sob o comando de Angélica, mas o quadro acabou ficando mesmo com o “Domingão com Huck”.

Outra possibilidade cogitada foi de Angélica assumir o The Voice Brasil no lugar de Tiago Leifert. No entanto, a Globo acabou por escolher Fátima Bernardes que estreia no final deste ano na posição de apresentadora do reality show de calouros.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top