Angelina Jolie decide se divorciar de Brad Pitt - Portal Overtube Angelina Jolie decide se divorciar de Brad Pitt - Portal Overtube

Angelina Jolie decide se divorciar de Brad Pitt

Um dos casais queridinhos de hollywood não está mais junto. É que a atriz Angelina Jolie resolveu pedir o divórcio de seu marido Brad Pitt, com quem estava junto há mais de dez anos. Segundo o site TMZ, a razão para a separação foi a maneira como Brad vinha criando os filhos. No pedido de divórcio, Angelina Jolie alega haver “diferenças irreconciliáveis” entre o casal.

Um comunicado do advogado de Angelina confirma a separação e alega que o divórcio ocorreu “pelo bem da família”. “Essa decisão foi tomada pelo bem-estar da família. Ela não irá comentar, e pede que a família tenha privacidade neste momento”, informou Robert Offer à agência de notícias Reuters. A entrada no pedido de divórcio foi dada na última quinta-feira (19) e Angelina pede a guarda dos filhos. Caso o pedido de guarda seja acatado, os filhos do casal irão morar com a atriz, mas Brad poderá visitá-los e passar tempo com eles.

Uma matéria publicada no New York Post diz que recentemente a atriz contratou um detetive particular para investigar um possível caso de Brad com Marion Cotillard, com quem o ator contracena no filme “Aliados”. Angelina e Brad estão juntos desde 2004 e oficializaram a união em 2014. Juntos o casal tem seis filhos: Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, 8.

Top