Anitta ataca Bolsonaro e discute com apoiadores na web - Portal Overtube Anitta ataca Bolsonaro e discute com apoiadores na web - Portal Overtube

Anitta ataca Bolsonaro e discute com apoiadores na web

Anitta (Divulgação)

Anitta (Divulgação)

A cantora Anitta, que é vista atualmente como uma das artistas que mais se posicionam politicamente no país, decidiu se pronunciar depois que o Brasil atingiu a triste marca de 500 mil mortes pela Covid-19.

Usando sua conta oficial no Instagram, ela foi bem direta ao criticar o governo de Jair Bolsonaro. Indo na direção contrária de outros famosos, que optaram por lamentar os óbitos sem citar o presidente, Anitta puxou um “fora Bolsonaro”.

“500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso coletivo”, disse ela, em uma publicação que recebeu mais de 100 mil curtidas em poucas horas.

Veja também:

Fátima Bernardes surpreende e manda recado ao vivo para Faustão

Citado na CPI, Sikêra Jr. confirma que recebeu cachê de Bolsonaro

Ataques de apoiadores

Anitta, então, começou a ser atacada por apoiadores de Bolsonaro. Na mesma rede social, ela compartilhou um outro texto alguns minutos depois. Comentando que recebeu mensagens com ofensas, a cantora respondeu.

“Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã-clube) me ‘atacarem’ com um grandessíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*. Ainda não desbotou… quando desbotar eu retoco porque é linda”, afirmou.

Em seguida, Anitta foi ainda mais além na provocação. “Duvido que os machões não iam adorar… até porque, o cara tá empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão pra rua de motoca pedir mais”, debochou.

Veja as publicações abaixo:

Top