Anitta comenta participação na novela Amor de Mãe: "muito nervosa" - Portal Overtube Anitta comenta participação na novela Amor de Mãe: "muito nervosa" - Portal Overtube

Anitta comenta participação na novela Amor de Mãe: “muito nervosa”

Anitta

Anitta

Anitta terá mais uma experiência para incluir no seu currículo além da já consolidada carreira de cantora. A funkeira fará uma participação na novela Amor de Mãe, da TV Globo. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (06) pelo Gshow, portal de entretenimento da emissora.

Agora atriz, Anitta contou como está se sentindo nos momentos que antecedem as gravações da novela. “Estou muito nervosa, gente! Desta vez eu não vou cantar e nem dançar, né? Vou fazer algo que nunca fiz”, disse a cantora.

“Tem tanta coisa que vai acontecer nesses dias de gravação… fiquem ligados!”, completou.

A participação de Anitta na trama de Manuela Dias ainda não tem data para ir ao ar na Globo. De acordo com a emissora, a hitmaker de “Show das Poderosas” e “Paradinha” viverá uma fã que fará de tudo para ficar perto do seu ídolo.

“Vai ser muito legal estar do outro lado, do lado do fã mesmo. Vou representar essas pessoas”, contou a cantora.

Doença de Anitta foi prevista por sensitiva

em 2019, Anitta precisou se afastar dos palcos e dar uma pausa na carreira após ser diagnosticada com uma crise de estafa. Além disso, o fato culminou no fim do seu namoro com o surfista Pedro Scooby. O mais intrigante nessa história é que a sensitiva Márcia Fernandes, famosa por suas previsões e dicas espirituais na web e no programa “Tricotando”, da RedeTV!, previu a doença de Anitta.

A previsão de Márcia Fernandes aconteceu no final de 2018, em um vídeo para um blog onde fez previsões para as famosas.

No vídeo, a sensitiva falou que em 2019 a cantora Anitta faria mais sucesso fora do Brasil. Mas as previsões de Márcia Fernandes não pararam no sucesso da cantora. A sensitiva acertou ao prever que Anitta precisaria dar um tempo dos palcos e até o diagnóstico que faria a funkeira dar uma pausa na carreira em 2019.

“Ela vai ficar doentinha, vai ficar estafada, vai ter dar um tempinho“, previu a sensitiva.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top