Anitta confirma que ficou com Neymar: "Não só ele, mas metade do camarote" - Portal Overtube Anitta confirma que ficou com Neymar: "Não só ele, mas metade do camarote" - Portal Overtube

Anitta confirma que ficou com Neymar: “Não só ele, mas metade do camarote”

Neymar e Anitta teriam ficado juntos em camarote no Carnaval (Reprodução)

Neymar e Anitta teriam ficado juntos em camarote no Carnaval (Reprodução)

O affair entre Neymar Anitta continua ganhando novos desdobramentos nesta quarta-feira (6) de cinzas. Depois de negar os boatos, a cantora decidiu se abrir e revelou que, de fato, ficou com o craque.

“Acabei de ver que Léo Dias tá falando… Léo Dias, queria que a gente fosse amigo como as pessoas acham que a gente é, tá bom? Ele falou que tem um vídeo meu pegando o mano Ney. Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote. 50%. Eu falei isso: que se fosse para botar uma lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma Bíblia para botar todos os nomes. Porém, terminar a noite, eu terminei só com meus cachorros. (…) Carnaval, minha gente. Tô solteira. É isso. Não devo nada a ninguém, eu pago minhas contas”, disse a dona do hit Veneno.

SBT mostrou com exclusividade um dos vídeos mais esperados da semana. Nas imagens divulgadas no Fofocalizando, Anitta e Neymar, de fato, parecem estar se beijando.

Veja o vídeo:

Bruna Marquezine falou sobre desativar redes sociais

Bruna Marquezine decidiu deixar o Instagram e desativou sua conta logo depois do incidente entre Neymar e Anitta. Prints mostram que, ainda durante a madrugada, ela teria deixado de seguir a cantora e, mais tarde, seguido novamente.

A atriz resolveu falar a respeito e publicou um texto de uma entrevista concedida por Taylor Swift para a edição note-americana da revista Elle. Embora as palavras não sejam de Bruna, elas combinam perfeitamente com tudo o que aconteceu em meio a essa polêmica.

“Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro, com imagens do que você não é, como está falhando ou com quem está em um local mais frio do que você em um dado momento”, começa o texto.

“Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários. Sim, mantenho os comentários em minhas postagens desativados. Dessa forma, estou mostrando aos meus amigos e fãs atualizações sobre minha vida, mas estou treinando meu cérebro para não precisar da validação de alguém me dizendo algo. Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer “vá morrer” enquanto tomo meu café as 9h da manhã“. As palavras em itálico foram destacadas na publicação compartilhada por Marquezine.

“Eu acho que é saudável para sua autoestima precisar de menos elogios da internet para apaziguá-la, especialmente quando três comentários abaixo podem ver alguém dizendo que você parece uma doninha que foi atropelada por um caminhão e costurada por um taxidermista bêbado”, termina o texto.

Top