Anitta critica Jair Bolsonaro e diz que mudaria de presidente - Portal Overtube Anitta critica Jair Bolsonaro e diz que mudaria de presidente - Portal Overtube

Anitta critica Jair Bolsonaro e diz que mudaria de presidente

Anitta (Divulgação)

Anitta (Divulgação)

A cantora Anitta não está satisfeita com a forma como o presidente Jair Bolsonaro está lidando com a pandemia do novo coronavírus. Ela decidiu se posicionar politicamente mais una vez durante uma transmissão ao vivo.

A famosa conversou através de uma live com a E! Latin America, que foi realizada nesta segunda-feira (20) no Instagram. Ao conversar com a apresentadora, ela opinou e disse que o Brasil está dividido em dois, o que não é positivo.

“O país está repartido em dois, porque o presidente tem suas ideias de que o vírus não é assim tão importante. Assim, metade segue as regras, que acha que é importante, e a outra metade não. E isso faz com que o nível de contaminação seja maior, assim como o de mortes”, afirma.

Mudaria de presidente

Anitta ainda comentou que o Rio de Janeiro está repartido de forma que o número de casos e de mortes segue aumentando. “Estou em casa fazendo minha parte, mas o Brasil como um todo está complicado. Aqui no Rio já está abrindo tudo. Eu saí hoje para levar meus cachorros para tomar banho. Mas está complicado, está difícil porque nem todos estão respeitando as recomendações”, continuou.

Por fim, a apresentadora questionou o que a cantora mudaria no país. Ela surpreendeu e disse que tiraria Jair Bolsonaro do poder. “O presidente. Há muita controvérsia, muita diferença. E para mim o presidente tem que governar para todos, e não só para aqueles que pensam como ele. Por isso mudaria”, alfinetou.

Ainda durante a entrevista, Anitta foi questionada se está solteira ou se ainda namora Gui Araújo. Sem citar o rapaz, ela revelou estar sozinha. “Sabia que esta pergunta viria. Sim, estou solteira. Tinha certeza que teria essa pergunta. Não há mais nada para dizer”, afirmou, sem dizer o que motivou o término.

Top