Anitta desiste de fazer live para evitar aglomeração: "Vai ser babado pra cima de mim" - Portal Overtube Anitta desiste de fazer live para evitar aglomeração: "Vai ser babado pra cima de mim" - Portal Overtube

Anitta desiste de fazer live para evitar aglomeração: “Vai ser babado pra cima de mim”

A cantora Anitta (Reprodução)

A cantora Anitta (Reprodução)

A quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus está movimentando as redes sociais dos artistas. Impedidos de se apresentarem, eles estão usando a web para se aproximar dos fãs e, é claro, continuar trabalhando. A cantora Anitta, entretanto, não pretende fazer uma live.

Depois de muitos de seus fãs pedirem uma apresentação ao vivo e ela chegar a cogitar a hipótese, a estrela internacional optou por desistir do “evento”, tudo para evitar aglomerações. A decisão veio depois de uma polêmica envolvendo a dupla sertaneja Jorge e Mateus, uma das maiores do país.

Os dois se apresentaram no último sábado, dia 4, e acabaram se envolvendo em um burburinho. A apresentação dos dois durou cerca de 4h30 e imagens publicadas após a transmissão chamaram a atenção. Muitas pessoas apareceram juntas nos bastidores da live.

Anitta desiste

Anitta, então, se justificou. “Muita gente perguntando: não vou fazer live de show. Pra fazer uma live mara – porque se eu fizer vão ficar todos me comparando com outras lives – eu tenho que chamar equipe, pessoas. Não dá pra fazer uma live maravilhosa com cenário, luz, sem ter uma equipe coordenando isso, com transmissão mara”, explicou.

“Se eu chamar pessoas, vão acabar com a minha raça. Tudo bem quem chamou. Cada um nessa quarentena acredita no que acredita, não me meto na vida de ninguém. Se eu fizer, vai ser babado pra cima de mim”, explicou a artista.

Na sequência, ela disse que as pessoas poderiam achar sem graça se ela fizesse uma live sem muita estrutura. “Então, é melhor não fazer. Melhor ficar aqui e, quando puder voltar a fazer show, eu volto a fazer show. Meu show tem bailarinas, dá pra dançar, até ataco de DJ às vezes – talvez role fazer isso um pouquinho”, disse.

“Posso fazer live de malhar, outras coisas, criar, mas show vou ficar devendo. Prefiro evitar essa fadiga. Se eu fizer não produzida, não vai dar tanta gente assistindo, vão falar mal, que eu ‘flopei’. E se eu fizer produzida, vai ter um monte de equipe e vão falar que chamei um monte de equipe”, concluiu.

Top