Anitta deve deixar ex-amigos famosos de fora de seu festão de aniversário; saiba quem - Portal Overtube Anitta deve deixar ex-amigos famosos de fora de seu festão de aniversário; saiba quem - Portal Overtube

Anitta deve deixar ex-amigos famosos de fora de seu festão de aniversário; saiba quem

Anitta e Preta Gil tirando selfie (Divulgação/Google)

Anitta e Preta Gil tirando selfie (Divulgação/Google)

Anitta realiza nesta quinta-feira (28), na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro, o seu grande festão de aniversário com tema “fundo do mar”. A cantora completa 26 anos no sábado (30) e pretende ser mais rigorosa na escolha de seus convidados. Diferente da festa do ano passado, a funkeira deve não convidar ex-amigos famosos.

De acordo com o site UOL, Anitta quer uma festa mais discreta, com familiares e amigos próximos. No ano passado, a funkeira convidou 580 convidados. Na ocasião, a cantora aproveitou para gravação do clipe do single Indecente.  Boa parte desses convidados, certamente, não serão convidados novamente.

Entre os ex-amigos que não devem ser chamados para o festão de Anitta, é Pabllo Vittar. A relação entre as duas estremeceu após a gravação do clipe Sua Cara. A biografia da cantora feita pelo jornalista Leo Dias, Furacão Anitta, relata que Anitta ficou chateada com o preço cobrado pela Pabllo para se apresentar na festa dela.

Tati Quebra Barraco é outra que não deve ser convidada. Em recente entrevista ao TV Fama, a funkeira soltou: “Fui ao aniversário dela [no ano passado] porque ela me convidou mas, assim: é ela lá e eu cá”, disse.

Outro ex-amigo famoso de Anitta é Gominho. Embora o motivo do distanciamento não tenha sido revelado, o fato é que os dois não se falam mais. Depois de sua última festa, da qual Gominho participou, a cantora deixou de segui-lo nas redes sociais. Recentemente, a personalidade da mídia confirmou o desentendimento. “Ei, saudades, Anitta”, disse David Brazil. “Saudades nada”, respondeu o ex-Fazenda.

Preta Gil, que protagonizou desentendimento nos bastidores com Anitta, também não deve ser convidada. Ela, no entanto, participou da festa da Poderosa no ano passado. Mas a relação estremeceu quando Anitta gravou um vídeo desafiando Preta a fazer parte do movimento “Ele Não” – contra a eleição do presidente Jair Bolsonaro.

Quase certo que Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, não esteja presente na festa. O fim da relação entre eles não foi boa e vários amigos da cantora eram contra as atitudes de Thiago. “Eles não entendiam como alguém como a cantora suportava as atitudes ‘machistas e estúpidas do marido'”, diz um trecho da biografia Furacão Anitta.

Top