Anitta dispara sobre clipe polêmico: "Se não fosse pra chamar atenção, não seria artista" - Portal Overtube Anitta dispara sobre clipe polêmico: "Se não fosse pra chamar atenção, não seria artista" - Portal Overtube

Anitta dispara sobre clipe polêmico: “Se não fosse pra chamar atenção, não seria artista”

Em Não Perco meu Tempo, Anitta aparece beijando 24 pessoas e foi assunto nas redes sociais (Reprodução)

Em Não Perco meu Tempo, Anitta aparece beijando 24 pessoas e foi assunto nas redes sociais (Reprodução)

Na semana passada a cantora Anitta divulgou seu novo clipe, Não Perco Meu Tempo, em que aparece beijando 24 pessoas. O vídeo, claro, tomou conta das redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados pelos internautas.

Durante uma coletiva de imprensa em São Paulo, a cantora garantiu que não se ofendeu com as acusações de que o vídeo foi produzido para chamar atenção e disse que vale tudo em nome da arte. “Se não fosse para chamar atenção, não seria artista, seria qualquer outra coisa”, afirmou.

De acordo com Anitta, a ideia de incluir os beijos no clipe partiu dela própria na intenção de suavizar o clima polarizado que o país vem enfrentando. “A gente está em um momento do país em que as pessoas estão muito à flor da pele, ou você é X ou Y, não pode ter um meio termo. Nesse clipe, a minha vontade era desproblematizar isso, porque quando a gente vê diferentes tipos de relacionamento ou idade, mais novo com mais velhos, mulher com mulher… você tem que debater, tem que discutir”, disparou.

“E é importante debater, discutir, mas também é importante lidar como uma coisa natural, você passar na rua e não se assustar com um casal diferente do estereótipo com o qual você está acostumado. Minha intenção foi essa”, explicou a cantora.

Ela também opinou obre como as pessoas deveriam agir com relação às diferenças que enfrentamentos todos os dias. “Acho que é muito importante a gente exercitar o fato de as pessoas pensarem de formas diferentes, mas ainda assim ninguém precisa matar ninguém por isso. Todo mundo consegue conviver, entrar e sair, sem desfazer famílias e amizades por divergências de opiniões”, finalizou.

Vai Anitta

O canal Netflix estreia no próximo dia 16 novembro, sexta-feira, o documentário Vai Anitta, que mostrará bastidores de vários trabalhos da cantora e traz entrevistas com amigos e familiares dela. A carreira internacional de Anitta também é um dos destaque do novo programa.

Uma curiosidade da atração, é que o ex-marido da artista, de quem ela se separou no último mês de setembro, aparecerá nas imagens e foi creditado ainda como marido de Anitta. De acordo com a intérprete de Veneno, a decisão de não fazer edições no documentário foi uma opção dela própria. “Eu falei que não queria editar nada, cria uma curiosidade”, afirmou.

Top