Anitta diz em vídeo que apoia o impeachment de Jair Bolsonaro: "Pelo amor de Deus" - Portal Overtube Anitta diz em vídeo que apoia o impeachment de Jair Bolsonaro: "Pelo amor de Deus" - Portal Overtube

Anitta diz em vídeo que apoia o impeachment de Jair Bolsonaro: “Pelo amor de Deus”

Anitta

Anitta

A cantora Anitta gerou bastante polêmica durante as Eleições 2018. Naquela ocasião, a artista se negou por um longo período a fazer qualquer posicionamento político, ainda que seus fãs estivessem cobrando que ela se colocasse contra o então candidato a presidência Jair Bolsonaro.

Algum tempo depois, no entanto, ela acabou demonstrando que não era a favor da eleição de Bolsonaro. Ainda que não tenha citado seu nome, ela disse que era “obrigada” a dizer que não votava em candidatos favoráveis à homofobia.

Agora, no entanto, Anitta finalmente foi bastante clara no que diz respeito ao presidente. Ela apareceu nos stories da influencer Rainha Matos enquanto brincava com os famosos filtros do Instagram.

Na brincadeira, uma frase dizia: “Em 2020 eu…”. O sorteio escolhe a continuação da frase. Foi aí que apareceu: “Quero impeachment!”. Anitta surpreendeu ao dizer que, de fato, é isso que quer para o ano novo.

“É, pelo amor de Deus. É isso mesmo, gente!”, disse ela. Nas redes sociais, o vídeo acabou viralizando e muita gente ficou satisfeita com a posição da artista, que agora é conhecida internacionalmente.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

@rainhamatosoficial via stories 💗 #anitta

A post shared by Anitta | Fan Account (@anitta_arretada) on

Top