Anitta fala pela primeira vez sobre briga com Maluma e Simaria - Portal Overtube Anitta fala pela primeira vez sobre briga com Maluma e Simaria - Portal Overtube

Anitta fala pela primeira vez sobre briga com Maluma e Simaria

Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta falou pela primeira vez sobre os rumores que circularam na imprensa nos últimos meses – a cantora de “Vai Malandra” teria brigado com Maluma, com quem fez parceria na faixa “Sim ou Não” e com a sertaneja Simaria, da dupla com Simone.

A cantora que vem investindo na carreira internacional deu uma entrevista exclusiva ao repórter Léo Dias para o programa Fofocalizando, do SBT, nesta segunda-feira (06). Anitta revelou que os rumores são verdadeiros e que existiu sim uma briga com Maluma e Simaria, segundo o Uol.

Na ocasião da entrevista, Anitta revelou ainda que quer investir na carreira de empresária e almeja o sucesso da “Turma da Anittinha”, desenho animado que pretende estrear em outubro.

Briga de Anitta com Maluma é verdade?

Durante muito tempo os fãs se perguntaram se Anitta realmente brigou com Maluma. Os rumores tiveram início quando os dois deixaram de se seguir nas redes sociais. Agora, em entrevista a Léo Dias, Anitta confirmou tudo.

“As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo”, contou a cantora, que agora é técnica do The Voice do México (La Voz México) ao lado do Maluma.

Anitta, porém, não revelou o motivo da briga entre os dois.

Anitta brigou com Simaria?

Sobre a briga com Simaria, da dupla Simone e Simaria, Anitta também confirmou a veracidade das fofocas. Quando perguntada por Léo Dias sobre o motivo da discussão, que teria acontecido nos bastidores de uma premiação do canal pago Multishow, do grupo Globosat, Anitta desconversou dizendo que “não importa”.

Anitta ainda contou que pretende abandonar a carreira de cantora no futuro. Tudo dependerá do sucesso de sua carreira como empresária. Além de investir na carreira de cantora, ela possui sua turnê voltada para o público juvenil, a animação que estreará em breve e ainda administra a carreira de alguns cantores, como o ex-Rebelde Micael Borges.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top