Anitta fala pela primeira vez sobre confusão com Susana Vieira no Criança Esperança - Portal Overtube Anitta fala pela primeira vez sobre confusão com Susana Vieira no Criança Esperança - Portal Overtube

Anitta fala pela primeira vez sobre confusão com Susana Vieira no Criança Esperança

Anitta e Susana Vieira

Anitta e Susana Vieira

Anitta foi às redes sociais rebater as críticas de que teria menosprezado Susana Vieira nos bastidores do Criança Esperança. Em seu Instagram, a cantora disse que a cena em que a atriz global aparece tentando entrar em sua camarim foi roteirizada. “Era a brincadeira que ela estava fazendo, no texto. Essa era a piada, de ela tentando entrar (no camarim). Depois ela entrou. A gente é amiga e tem o telefone uma da outra”, disse.

Ainda nos vídeos, a funkeira chamou a internet de “chata” e pediu para procurar “uma louça para lavar”. “E ela (Anitta) não está começando, porque a Susana Vieira não tem paciência para quem está começando”, brincou Thiago Fontes, cabeleireiro e maquiador da cantora.

O vídeo de Susana Vieira

Susana Vieira gravou um vídeo tentando entrar no camarim de Anitta. “Dá para vocês me atenderem? Anitta? É Susana Vieira. Será que ela pode dizer um oi para mim ou não? É assim, gente, uma dificuldade! Os atores são mais assim à vontade, porque a gente fala com tudo mundo”, diz a atriz, antes de ser atendida.

Anitta no Criança Esperança

Sendo uma das apresentações mais aguardadas, Anitta participou do Criança Esperança ao lado de Gilberto Gil. A pop fez um dueto de Palco. Para a apresentação, a funkeira usou acessórios valiosíssimos, como uma gargantilha Gucci avaliada em R$ 12,5 mil. Apesar de trazer diversos artistas e cantores, como Michel Teló, Marília Mendonça e Ivete Sangalo, o evento beneficente não foi bem em audiência.

Top